ATSVL vs Ocidental F.C.

7ª Liga Futsal MasterFoot Kelme - 2ª Divisão - 10ª Jornada 07 de dezembro de 2016
  • ATSVL Ocidental F.C.
    2-1
    • 22:00
    • Futsal Arena

Reportagem

Jogo de grande intensidade e de grande disputa entre estas duas equipas, onde a vitória poderia cair para qualquer lado. 

Entrou melhor a equipa do Ocidental inaugurando o marcador aos oito minutos. Seguiu-se então um jogo de parada e resposta, com oportunidades para ambos os conjuntos, proporcionando um belo espectáculo. Mesmo do antes do intervalo a equipa do ATSVL empatou a partida, perspectivando-se um segundo tempo intenso e imprevisível. Destaque ainda neste primeiro tempo para o Guarda Redes Moreira (Ocidental) com excelentes intervenções. 

Na segunda parte o equilíbrio e a intensidade entre as duas equipas manteve-se com oportunidades de golo para ambas as equipas, embora perdulárias no capítulo da finalização. Quem desembrulhou este empate foi mesmo Leonardo (ATSVL), golo esse que viria a ser decisivo no desfecho do encontro. Contudo a equipa do Ocidental ainda teve uma grande oportunidade para empatar o encontro através de um livre direto, no entanto, viria a falhar o mesmo. Grande jogo de futsal entre duas boas equipas. 

O ATSVL continua assim na perseguição ao líder, embora com menos um jogo. Por sua vez a equipa do Ocidental ocupa a terceira posição da tabela classificativa com 13 pontos.

Vídeos

61pNv6PpDj0

Duelos

ATSVL Ocidental F.C.
3 JOGOS 3
2 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
10 GOLOS MARCADOS 12
12 GOLOS SOFRIDOS 10
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
8ª Liga Futsal MasterFoot Kelme 2017-05-08 Vitória Ocidental F.C. 7-2
7ª Liga Futsal MasterFoot Kelme 2016-12-07 Vitória ATSVL 2-1
7ª Liga Futsal MasterFoot Kelme 2016-10-05 Vitória ATSVL 4-6