Os Titãs vs Certibid Futebol Clube

6ª SuperLiga Futsal MasterFoot Maia - 2ª Divisão - 7ª Jornada 24 de fevereiro de 2016
  • Os Titãs Certibid Futebol Clube
    0-19
    • 23:00
    • Futsal Arena

Reportagem

Vitória histórica do Certibid FC sobre Os Titãs (0-19)!

Um jogo com pouca história. Certibid FC a mais para Titãs a menos... A vitória incontestável da turma de Filipe Campos começou a desenhar-se logo aos dois minutos. Gustavo Almeida abriu o livro em zona frontal com um remate seco. Os Titãs tentaram reagir com duas ou três situações de perigo junto da área de Vilela mas a finalização não era a melhor. O Certibid FC voltou à carga e aos 7 minutos, Fábio Gonçalves fez o 0-2, depois de uma tentativa de Gustavo. Os Titãs caíam à medida que o jogo avançava e o Certibid FC aproveitava para contruir um resultado volumoso. Gustavo Almeida sentou Hugo Filipe, fez o terceiro e abriu caminho para uma reta final de primeiro tempo em grande estilo. Hélder Rola esteve perto do tento de honra não fosse o poste devolver a bola e depois disso viu a turma "canarinha" marcar um golo a cada minuto. Romário Andrade esteve implacável na concretização ao apontar dois golos seguidos, viu Fábio Gonçalves aumentar com naturalidade e ainda assistiu Dani Moreira com nota artística para o 0-7.

Os Titãs tentaram reagir no reatamento, com Sérgio Carvalho a colocar à prova Vilela mas o Certibid FC rapidamente voltou ao comando do jogo, com Gustavo Almeida assertivo na última zona. Em apenas dois minutos, Gustavo bisou e aumentou para 0-9. Os Titãs estavam desmoralizados mas voltaram a evidenciar a sua humildade. Mesmo a perder, a equipa não perde a cabeça nem recorre a faltas grosseiras, algo digno de se louvar neste tipo de eventos... Do outro lado, o Certibid FC é uma equipa muito competitiva, fez rotatividade contínua mas sempre com a mesma qualidade e ambição. Aos 25 minutos, Gustavo voltou a estar na jogada, Romário assistiu de bandeja e Fábio Gonçalves concluiu o seu "hat-trick". O jogo estava já sem história, os Titãs tentavam de vez em quando visar a baliza contrária mas Vilela estava sereno entre os postes. O líder continuou com o pé no acelerador e não deu qualquer hipótese ao seu opositor. Até ao sinal sonoro para o final, a equipa de Filipe Campos rubricou mais nove golos e escreveu o seu nome na história da MasterFoot. Gustavo Almeida apontou mais cinco golos e Romário Andrade mais três para as suas contas pessoais, sendo eles os melhores marcadores dos "canarinhos" (0-19).

Implacável! Toda a equipa esteve em grande plano. Flávio Gonçalves (3), Romário Andrade (5) e Gustavo Almeida (10) destacaram-se na concretização.

Duelos

Os Titãs Certibid Futebol Clube
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
2 GOLOS MARCADOS 38
38 GOLOS SOFRIDOS 2
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
6ª SuperLiga Futsal MasterFoot Maia 2016-05-18 Vitória Certibid Futebol Clube 19-2
6ª SuperLiga Futsal MasterFoot Maia 2016-02-24 Vitória Certibid Futebol Clube 0-19