Team Zoeira vs U.D.C.R. Bela

15.ª Liga Futsal MasterFoot Porto - Silver League - 3.ª Jornada 28 de janeiro de 2022
  • Team Zoeira U.D.C.R. Bela
    7-3
    • 23:00
    • COHAEMATO

Reportagem

A encerrar uma grande noite de futsal, o Team Zoeira realizou uma épica reviravolta no marcador e acabou mesmo por golear de forma surpreendente o UCDR Bela, perante uma pacata e apática reação do UCDR Bela.

Uma entrada em jogo de enorme qualidade por parte do UCDR Bela, a chegar ao primeiro da partida logo aos dois minutos, num bonito lance ao primeiro toque pelo ar, que culminou na magistral finalização de Vítor Ferreira. Poucos minutos depois, foi a vez de Rui Duarte aumentar a diferença no marcador, repleto de oportunismo a rodar sobre o último defesa, a tirar o guarda-redes da frente e a encostar para o fundo da baliza. A reação do Team Zoeira, surgiu aos 10 minutos, por André Costa, a recuperar uma bola perdida no meio campo, a progredir até à área adversaria e a rematar cruzado para o fundo da baliza. A resposta do UCDR Bela não se fez esperar e, no mesmo minuto, Rui Duarte voltou a fazer das suas, voltou a retirar o defesa da frente e na cara do redes bombeou para o fundo das redes. A partir deste momento, o UCDR Bela desapareceu da partida e só deu Team Zoeira. Aos 17 minutos, André Costa volta a recuperar uma bola, sai em velocidade até à entrada da área adversária e, remata novamente cruzado para o fundo das redes. No minuto seguinte, novamente numa bola perdida do UCDR Bela, a Team Zoeira volta a sair em velocidade, realiza uma rápida troca de bola que termina na finalização de Daniel Fafiães.

Na segunda parte, o jogo prosseguiu no mesmo enquadramento dos minutos finais do primeiro tempo, com a defensiva UCDR Bela a demonstrar-se muito permeável e pouco reativa, perante uma Team Zoeira em crescimento e com vontade de fazer golos. Aos 25 minutos, surgiu o golo que colocou a Team Zoeira pela primeira vez na frente da partida, nascido num gesto técnico de calcanhar de Ricardo Nogueira. Sucedeu-se aos 28 e 29 minutos, Miguel Silva e Ricardo Nogueira, respetivamente. Aos 34 minutos, Miguel Silva fechou as contas do marcador nuns vistosos 7-3.

Vídeos

Duelos

Team Zoeira U.D.C.R. Bela
4 JOGOS 4
1 VITÓRIAS 3
3 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
11 GOLOS MARCADOS 16
16 GOLOS SOFRIDOS 11
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
16.ª Liga Futsal MasterFoot Porto 2022-07-13 Vitória U.D.C.R. Bela 4-1
16.ª Liga Futsal MasterFoot Porto 2022-06-17 Vitória U.D.C.R. Bela 5-0
16.ª Liga Futsal MasterFoot Porto 2022-04-08 Vitória U.D.C.R. Bela 4-3
15.ª Liga Futsal MasterFoot Porto 2022-01-28 Vitória Team Zoeira 7-3