U.D.C.R. Bela vs Dynamo Futsal

15.ª Liga Futsal MasterFoot Porto - Série A - 2.ª Jornada 01 de outubro de 2021
  • U.D.C.R. Bela Dynamo Futsal
    0-4
    • 23:10
    • COHAEMATO

Reportagem

A fechar a jornada, uma noite desinspirada por parte do UCDR Bela perante um Dynamo Futsal forte, coeso e com grande maturidade que culminou numa confortável vitória do Dynamo Futsal por 0-4.

Desde do primeiro minuto que o Dynamo Futsal se demonstrou confiante e confortável na abordagem do jogo, conteve quando foi necessário e partiu para cima do seu adversário sempre que encontrava espaço para isso. Não foi com surpresa que, aos 3 minutos, conquistou o primeiro golo da partida, nascido de um esforço coletivo e finalizado por Ivo Nunes. Poucos minutos depois, dentro do mesmo registo, foi a vez de Jorge Silva ampliar a vantagem e colocar o Dynamo com um resultado mais confortável (0-2) que se manteve inalterável até ao intervalo.

Já na segunda parte, o UCDR Bela esboçou alguma reação, partiu para cima do seu adversário mas pecou no capítulo da finalização. O Dynamo Futsal não perdoou essa falta de eficácia e, aos 37 minutos, sentenciou a partida com mais um golo de Ivo Nunes. A segundos do apito final, ainda houve tempo para Ivo Nunes alcançar o Hattrick, numa noite memorável deste jogador fechando o marcador num pesado 0-4.

Vídeos

Duelos

U.D.C.R. Bela Dynamo Futsal
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
4 GOLOS MARCADOS 5
5 GOLOS SOFRIDOS 4
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
16.ª Liga Futsal MasterFoot Porto 2022-07-04 Vitória U.D.C.R. Bela 1-4
15.ª Liga Futsal MasterFoot Porto 2021-10-01 Vitória Dynamo Futsal 0-4