IPO - Futsal vs Compact Records

10ª Liga Futsal MasterFoot Porto - Série A - 3ª Jornada 13 de março de 2018
  • IPO - Futsal Compact Records
    7-2
    • 21:00
    • Castêlo da Maia

Reportagem

início de jogo fulgurante com os Cmpact Records a adiantarem-se no marcador, logo no primeiro minuto, através de Daniel Nogueira contudo, o IPO-Futsal a reagir da melhor maneira à adversidade e também eles a fazerem o golo nesse mesmo minuto, após uma boa finalização de Marco Alexandre.

Os dez minutos iniciais estavam a ser muito divididos e com várias oportunidades de golo de parte a parte mas, aos treze minutos da partida o atleta João Loureiro, determinante para a vitória da sua equipa, a tirar o adversário do caminho e a rematar para uma excelente defesa do guarda redes dos Compact que não conseguiu travar o remate de recarga de de Bruno Silva, adiantando-se assim a equipa do IPO - Futsal no marcador. Vantagem essa que nunca mais largaram.

Os jogadores dos Compact Records tentaram correr atrás do prejuízo mas o inspirado guardião do IPO - Futsal, Pedro Vieira, intrometia-se sempre no caminho da bola o que acabou por dar animo à sua equipa que dilatou o marcador. Após receber um passe no corredor esquerdo do ataque, Paulo Pereira recebe a bola junto à marca de pontapé de canto, passa rasteiro para o coração da área e Marco Alexandre só teve que encostar, bisando na partida.

A segunda parte não pôde ter começado da melhor maneira para os IPO-Futsal e para o talentoso João Loureiro, que após ter desarmado o adversário, progrediu em velocidade com a bola e rematou uma autentica bomba para o fundo das redes. Um golo e um jogador que fazem lembrar o brasileiro "Hulk".

Já com os Compact a jogarem com guarda redes avançado, deixando a sua baliza exposta, decisão essa que lhes saiu caro pois acabaram por sofrer mais dois golos, ambos remates de longe, um do guarda redes Pedro Vieira e mais um de João Loureiro, também ele a bisar.

Nos últimos minutos da partida ambas as equipas demonstravam algum cansaço em recomporem-se defensivamente, o que originou um golo para cada lado através de boas jogadas de contra ataque, o golo dos compact foi marcado pelo inconformado Daniel Nogueira, que bisou e o dos IPO - Futsal por Marco Alexandre, que fez um Hat-Trick e fixou o resultado final.

Duelos

IPO - Futsal Compact Records
2 JOGOS 2
2 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
16 GOLOS MARCADOS 5
5 GOLOS SOFRIDOS 16
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
10ª Liga Futsal MasterFoot Porto 2018-03-13 Vitória IPO - Futsal 7-2
9ª Liga Futsal MasterFoot Porto 2017-11-22 Vitória IPO - Futsal 3-9