Dinamo da Ajuda vs À Maneira Dela

6ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa - 1ª Divisão - 9ª Jornada 16 de maio de 2016
  • Dinamo da Ajuda À Maneira Dela
    5-7
    • 21:20
    • CIF - Pavilhão

Reportagem

Procurando alterar o rumo dos acontecimento nesta Superliga, a equipa dos Dínamo entra em campo, apostando na rapidez dos seus jogadores, mas pela frente encontra os À Maneira Dela, reforçados na sua defesa. Os primeiros minutos são de algum equilíbrio e só mesmo o golo de Sérgio Vieira aos cinco minutos fez alterar esta tendência. Aproveitando a desconcentração adversária, os À Maneira Dela, passam a assumir as rédeas do encontro e o novo golo de Sérgio Vieira ainda reforçou mais essa vontade. O Possante Gonçalo Leitão, foi "pondo em água" a cabeça dos defesas adversários e aos treze minutos, consegue mesmo marcar. No minuto seguinte e aproveitando uma primeira desatenção defensiva, Ruben Simões reduz a diferença no marcador. Mas logo Mário Grou, voltou a deixar a sua equipa com três golos de vvantagem. Com pouco menos de cinco minutos para se jogar. os Dínamo alteram a sua posição em campo e conseguem marcar por duas vezes e deixar para o segundo tempo,todas as icertezas de quem sairia vencedor nesta partida. Voltou a ser Ruben Simões o marcador de serviço.

Focados no seu objectivo principal, que era sair desta partida como vencedores, os À Maneira Dela, aproveitam os primeiros minutos do segundo tempo para em quatro minutos marcarem por duas vezes. Bruno Mota, bisou. Meio atordoados com tudo o que se estava a passar dentro da quadra, os Dínamo não encontram argumentos para alterar as coisas e pior ficaram quando aos trinta minutos, Rodrigo Pereira, ampliou a vantagem dos À Maneira Dela. Mais relaxados com a confortável vantagem, os À Maneira entregam o jogo ao adversário mas este só encontrou por duas vezes o caminho correcto para a baliza. Hélio e Bruno Ferreira, deixaram a sua assinatura no encontro.

O destaque é entregue a Sérgio Vieira dos À Maneira Dela. Todo o jogo passa por si e as melhores jogadas de golo tem o seu "toque".

Duelos

Dinamo da Ajuda À Maneira Dela
4 JOGOS 4
2 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 2
1 EMPATES 1
17 GOLOS MARCADOS 12
12 GOLOS SOFRIDOS 17
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
6ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2016-09-26 Vitória Dinamo da Ajuda 3-0
6ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2016-05-16 Vitória À Maneira Dela 5-7
5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2015-12-14 Empate 3-3
5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2015-10-12 Vitória Dinamo da Ajuda 2-6