Botafogo vs Travessa Team

6ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa - 2ª Divisão - 4ª Jornada 31 de março de 2016
  • Botafogo Travessa Team
    4-4
    • 21:20
    • CIF - Pavilhão

Reportagem

Numa luta incessante por alcançar a sua primeira vitória nesta SuperLiga, a formação dos Botafogo, entra em campo, determinada em levar de vencida o adversário desta jornada. No outro lado da quadra, apresenta-se uma equipa muito eficaz na hora do remate final e logo no minuto dois, Ruben Mendes, aproveita uma recuperação de bola a meio campo e não falha. Este golo madrugador, "mexeu", com os Botafogo e deixam o adversário controlar os acontecimentos dentro de campo. O ritmo de jogo é imposto por os Travessa Team e é lento. Tal lentidão baralha a estratégia dos Botafogo, mas estes não deixam de tentar a sua sorte, mas pela frente vão encontrando um guarda redes, muito atento. Numa clara demonstração de "pode de fogo", ao minuto dezanove, Ricardo Gomes, marca e amplia a vantagem da sua equipa.

Os segundos vinte minutos, começam com os Botafogo, na "mó de cima". Nos dois primeiros minutos, dois golos. Pedro Moscoso e Pedro Nery, a conseguirem anular a vantagem do adversário. O ritmo de jogo eleva-se e a entrega dos presentes é total. Ruben Mendes, aos vinte e sete minutos, marca e volta a colocar os Travessa a comandar o marcador. A resposta não se fez esperar e Manuel Matias, aos trinta e um, volta a levar a emoção para dentro da quadra. Numa atitude de, ora marcas tu, ora marco eu, Rafael Vieira, na passagem do minuto trinta e cinco, volta a colocar a sua equipa na "frente das operações". Claro que os Botafogo ainda tinham uma palavra a dizer e no ultimo minuto, Pedro Moscoso, marca e reparte os pontos pelas duas equipas.

Pedro Moscoso dos Botafogo é o destaque desta partida. Mostrando-se sempre inconformado com o desenrolar da partida, encontrou forças para motivar os seus colegas e "arrancar a ferros" um empate a quatro bolas.

Duelos

Botafogo Travessa Team
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 0
1 EMPATES 1
4 GOLOS MARCADOS 4
4 GOLOS SOFRIDOS 4
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
6ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2016-03-31 Empate 4-4