Travessa Team vs Melhores do Mundo

6ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa - 2ª Divisão - 3ª Jornada 17 de março de 2016
  • Travessa Team Melhores do Mundo
    3-2
    • 22:10
    • CIF - Pavilhão

Reportagem

Controlando tudo e todos, desde o apito inicial, os Travessa Team, só pecam mesmo na hora de a bola entrar na baliza adversária. Com quase total percentagem de posse de bola, os Travess , usam e abusam de todos os seus conhecimentos, mas golos, nem vê-los. Para os lados dos Melhores, o espírito de sacrifício, é nota dominante e nunca deixam de tentar a sua sorte. A sorte chegou aos dezassete minutos, com o golo de Oleig "Eto". Com nada a perder, os Travessa Team, não deixam de pressionar e a poucos segundos do intervalo, Rui Lourenço, marca e deixa todas as decisões, para o segundo tempo.

Com um empate a uma bola e vinte minutos para serem jogados, o ritmo de jogo é alucinante, com as duas equipas a esgrimirem todos os seus conhecimentos e trunfos. De todas as oportunidades, surgidas, são os Travessa Team, que aos trinta e dois minutos, por intermédio de Ruben Mendes, adiantam-se no marcador e volvidos dois minutos, Rui Lourenço, amplia a vantagem dos Travessa Team. Já cair do pano, Bruno Realista, ainda reduziu, mas não houve tempo para mais.

Rui Lourenço dos Travessa Team, é o destaque da partida. Muito batalhador e sempre pronto para acções defensivas, esteve no local certo e no segundo certo, para marcar por duas vezes.

Duelos

Travessa Team Melhores do Mundo
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
3 GOLOS MARCADOS 5
5 GOLOS SOFRIDOS 3
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
6ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2016-04-28 Vitória Melhores do Mundo 3-0
6ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2016-03-17 Vitória Travessa Team 3-2