Travessa Team vs Equipa B

6ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa - 2ª Divisão - 2ª Jornada 10 de março de 2016
  • Travessa Team Equipa B
    3-7
    • 22:10
    • CIF - Pavilhão

Reportagem

Que melhor maneira os Travessa Team, poderiam ter para começar este encontro do que um golo, logo no primeiro minuto. Rafael Vieira na marcação de um livre, coloca os Travessa Team na frente do marcador. A resposta dos Equipa B não se fez esperar. No minuto seguinte, Bruno Guedes, devolve o empate ao marcador. Sendo velhos conhecidos, as duas equipas, sabem de ante mão, quais são os pontos positivos e negativos de cada uma. Aparentemente os Equipa B, trazem a lição bem estudada e aos cinco minutos, Paulo Balegas, entrega a sua equipa o comando das operações. Num encontro de velocidades alucinantes e aonde a bola anda num constante vai e vem, são de novo os Equipa B, que voltam a marcar. O goleador Rui Viana, ao minuto sete e oito, marca. Num arranque de loucos, os Equipa B,usam e abusam de todos os seus conhecimentos e conseguem desfeitear todas as tentativas adversárias.

Os segundos vinte minutos, são de novo controlados pelos Equipa B. Logo ao minuto três, Rui Viana, volta a fazer o gosto ao pé. Determinados em tentar surpreender o adversário, os Travessa Team, ainda no mesmo minuto, reduzem a sua diferença, com o golo de Rui Lourenço. Na tentativa de controlar os acontecimentos, os Travessa Team, pressionam o portador da bola e aos trinta e dois minutos, Ruben Mendes, volta a trazer a emoção ao encontro. Mas os últimos dois minutos, foram desesperantes para as aspirações dos Travessa Team. Bruno Moreno e Rui Viana, marcaram e fazem o resultado final.

O destaque da partida só pode ser entregue a Rui Viana, dos Equipa B. Três golos marcados e uma mão cheia de oportunidades. Foi a peça fundamental para desequilibrar, os pratos da balança.

Duelos

Travessa Team Equipa B
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
3 GOLOS MARCADOS 7
7 GOLOS SOFRIDOS 3
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
6ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2016-03-10 Vitória Equipa B 3-7