Girabola vs CD Graça

5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa - 1ª Divisão - 7ª Jornada 16 de novembro de 2015
  • Girabola CD Graça
    4-2
    • 21:20
    • CIF - Pavilhão

Reportagem

Mantendo-se com zero derrotas, nesta SuperLiga a equipa dos Girabola, entram em campo esperançados que a formação dos C. D. Graça, não alterem o seu ranking. Mais rápidos no transporte da bola, os Graça, apanham o seu adversário de surpresa e logo ao minuto quatro, Jorge Correia, faz o primeiro. Não conseguindo reagir a este golo, os Girabola, não conseguem colocar o seu jogo em campo e voltam a sofrer novo golo aos nove minutos, com o remate certeiro a ser da autoria de Vitor "Vitinha". Aos poucos, os Girabola, vão conseguindo equilibrar as forças e as oportunidades a seu favor vão aparecendo. Num ultimo esforço, aos dezassete minutos, João Barros e no minuto seguinte, Bruno Trigo, levam para intervalo, as duas equipas empatadas a duas bolas.

Numa segunda parte muito emotiva, com as duas equipas, determinadas em levar de vencida o seu adversário. O encontro é resolvido no minuto vinte e seis, quando João Barros, bisa na partida e João Rosa, fecha a contagem no marcador, a favor dos Girabola em, 4 - 2. De salientar o total empenho dos Graça em alterar o rumo dos acontecimentos, mas mais uma vez a sorte não esteve do seu lado.

O destaque é entregue ao guarda redes dos Girabola, Nuno Santos. Excelentes reflexos e sempre muito atento, fizeram a diferença neste encontro.

Duelos

Girabola CD Graça
2 JOGOS 2
2 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
9 GOLOS MARCADOS 5
5 GOLOS SOFRIDOS 9
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2016-02-01 Vitória Girabola 5-3
5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2015-11-16 Vitória Girabola 4-2