Cossacos do Tejo vs CD Graça

5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa - 1ª Divisão - 6ª Jornada 09 de novembro de 2015
  • Cossacos do Tejo CD Graça
    3-1
    • 21:20
    • CIF - Pavilhão

Reportagem

Ditou o sorteio, que nesta jornada se encontrassem as duas equipas que ainda não sentiram o sabor da vitória. Lutando pelo mesmo objectivo, as duas formações, entram em campo focadas na dita vitória. Abre as hostilidades, logo ao minuto dois, Dany Pereira dos Cossacos do Tejo. Os festejos foram muito reduzidos, já que no minuto seguinte, Jorge Correia, volta a empatar a partida. Estes dois golos madrugadores, vieram ainda animar mais o encontro, com as equipas a darem tudo, mas a marcha do marcador a teimar a não se alterar. Vão sobressaindo os guarda redes, que com o seu trabalho, também ajudam ao empate. Rapidamente se chega ao merecido intervalo e as emoções ficam guardadas para o segundo tempo.

Os segundos vinte minutos, são jogados num ritmo muito elevado e a incerteza no resultado final, traz ainda mais emoção ao encontro. No minuto trinta e cinco, Mário Nunes, após uma marcação de livre, volta a colocar os Cossacos do Tejo na frente do encontro. A reacção dos graça, vai aparecendo, mas a muito unida equipa adversária, vai conseguindo chegar para as encomendas. A dois minutos do final, de novo Mário Nunes e de novo numa jogada de bola parada, a fazer o resultado final.

O destaque da partida é entregue a Mário Nunes, dos Cossacos do Tejo. Ao longo desta SuperLiga, tem-se mostrado um exímio marcador de bola parada..... e já resolve jogos.

Duelos

Cossacos do Tejo CD Graça
1 JOGOS 1
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
3 GOLOS MARCADOS 1
1 GOLOS SOFRIDOS 3
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2015-11-09 Vitória Cossacos do Tejo 1-3