CD Graça vs Dinamo da Ajuda

5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa - 1ª Divisão - 5ª Jornada 26 de outubro de 2015
  • CD Graça Dinamo da Ajuda
    1-2
    • 22:10
    • CIF - Pavilhão

Reportagem

Desejosos de conseguirem a sua primeira vitória nesta SuperLiga, os Graça, entram em campo e aproveitam os primeiros minutos para controlarem os acontecimentos. Vão criando inúmeras oportunidades junto da baliza dos Dínamo, mas a bola teima em não entrar. No lado dos Dínamo, muito seguros do seu jogo e já esperando esta investida do adversário, vão aguentando e resolvendo a seu favor, todas as adversidades. Com o cronómetro a marcar dez minutos, Rui Batista, encontrou o caminho certo para a baliza e o seu golo foi suficiente para levar os Dínamo da Ajuda para intervalo, na frente do marcador.

Nos segundos vinte minutos, esperava-se uma resposta dos C. D. Graça, ao negativo resultado que o marcador apresenta. Esta resposta acontece, mas os remates á baliza dos Dínamo, ou não levam o sentido certo, ou então o guarda redes defende. Continuando com a estratégia, de atacar só pelo seguro, os Dínamo, vão aos poucos aparecendo junto do ultimo reduto adversário. Aos vinte e cinco minutos, Hélio, amplia a vantagem da sua equipa. Nunca virando a cara á luta os Graça, utilizam os quinze minutos que restam da partida, para lutarem com todas as forças, para levarem de vencida todas as contrariedades. O melhor que conseguiram foi marcar aos trinta e quatro minutos, por intermédio de Ivo Miguel.

O destaque no encontro é entregue a Rui Batista dos Dínamo da Ajuda. O golo marcado é a recompensa pelo esforço em campo e pela luta centímetro a centímetro que teve com o adversário.

Duelos

CD Graça Dinamo da Ajuda
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
2 GOLOS MARCADOS 6
6 GOLOS SOFRIDOS 2
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2016-01-18 Vitória Dinamo da Ajuda 4-1
5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2015-10-26 Vitória Dinamo da Ajuda 1-2