Squadra Azurra vs Pirates

5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa - 3ª Divisão - 7ª Jornada 18 de novembro de 2015
  • Squadra Azurra Pirates
    2-3
    • 21:20
    • CIF - Pavilhão

Reportagem

Tentando alcançar os lugares cimeiros da classificação geral, os Squadra Azurra, aproveitam o apito inicial, para surpreenderem os Pirates. Em sessenta segundos, conseguem marcar e lançam a incerteza no adversário. A resposta foi imediata e Eduardo Coelho só necessitou de um minuto, para voltar a empatar o encontro. Com ambas as equipas a esgrimirem os seus conhecimentos, em campo, a indefinição de um vencedor final, leva a que as oportunidades de golo se dividam junto das duas balizas. Aproveitando o ultimo minuto da primeira parte, numa jogada de bola parada, Eduardo Tavares, marca e leva os Squadra, para o descanso na frente do marcador.

Os segundos vinte minutos, apresentam os Pirates, muito mais rematadores e a pressionarem a todo o campo. Tendo alterado a sua estratégia de controlar certos elementos adversários, a bola passa quase todo o tempo no campo dos Squadra Azurra. Aos trinta e um minutos, Tiago Silva, encontra uma pequena fresta na barreira defensiva e devolve o empate ao marcador. Não baixando o seu pressing, os Pirates, acampam no campo dos Squadra e tal pressão dá frutos aos trinta e nove golos. Fábio Jerónimo, marca e oferece a vitória aos Pirates.

Destaque para o colectivo dos Pirates. Souberam em boa hora, alterar a sua estratégia de jogo e com isso desembaraçaram-se da "teia" que os Squadra tinham em campo.

Duelos

Squadra Azurra Pirates
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
8 GOLOS MARCADOS 3
3 GOLOS SOFRIDOS 8
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2016-02-03 Vitória Squadra Azurra 0-6
5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2015-11-18 Vitória Pirates 2-3