Melhores do Mundo vs Loja Mira Jovem

5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa - 2ª Divisão - 7ª Jornada 19 de novembro de 2015
  • Melhores do Mundo Loja Mira Jovem
    4-5
    • 22:10
    • CIF - Pavilhão

Reportagem

Ainda os jogadores das respectivas equipas, não se tinham colocado nos seus respectivos lugares de campo e já Tiago Direitinho, marcava e oferecia aos Os Melhores, a liderança no marcador. A reacção dos Loja Mira Jovem, leva algum minutos a acontecer, mas aos quinze minutos, Eduardo "Bimbi", consegue furar a densa barreira defensiva do adversário. O empate no marcador, traz mais velocidade ao jogo e são os guarda redes presentes que fazem durar o empate até ao minuto dezoito. Nunca deixando de pressionar Os Melhores, a equipa dos Mira Jovem, conseguem marcar por intermédio de Pedro "Pedrex" e chegam ao intervalo na frente do marcador.

Os segundos vinte minutos, começam de uma forma alucinante. O primeiro minuto oferece dois golos. Um para cada lado da barricada. Bruno Tavares marca pelo Loja Mira Jovem e Tiago Direitinho, bisa no encontro. Com inicio tão elevado, as duas equipas aproveitam os restantes minutos para levarem o encontro de uma maneira mais calma e são Os Melhores, que aos vinte e nove minutos, por David Cardoso, voltam a abrir as hostilidades. A resposta acontece aos trinta e um minutos, com Pedro "Pedrex" a bisar. Estando a controlar todas as iniciativas, dos Os Melhores, aos trinta e seis minutos, Luis Filipe, amplia a vantagem dos Mira Jovem. No lado dos Os Melhores os últimos minutos, do encontro, são a seu favor, que num ultimo esforço tentam igualar de novo o encontro. O melhor que conseguiram foi marcarem aos trinta e nove minutos, por intermédio de Tiago Direitinho.

O destaque da partida é entregue a Pedro "Pedrex" dos Loja Mira Jovem. Muito veloz q.b. fez da sua posição em campo uma mais valia, para a muito suada conquista dos três pontos.

Duelos

Melhores do Mundo Loja Mira Jovem
4 JOGOS 4
1 VITÓRIAS 3
3 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
14 GOLOS MARCADOS 18
18 GOLOS SOFRIDOS 14
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
7ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2017-01-09 Vitória Loja Mira Jovem 3-4
7ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2016-11-07 Vitória Loja Mira Jovem 9-4
5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2016-02-04 Vitória Melhores do Mundo 0-3
5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2015-11-19 Vitória Loja Mira Jovem 5-4