Loja Mira Jovem vs TOLA

5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa - Taça Futsal Lisboa - 1ª Eliminatória (Jogos de 4ª Feira) 04 de novembro de 2015
  • Loja Mira Jovem TOLA
    4-2
    • 20:30
    • CIF - Pavilhão

Reportagem

Tendo honras de abrir mais uma edição da Taça MasterFoot em futsal, a equipa dos Loja Mira Jovem defrontam a formação dos Tola. Desde o apito inicial, que a equipa dos Mira Jovem tomam as rédeas do encontro. Não dando qualquer hipótese de os Tola colocarem o seu jogo em campo, todas as iniciativas de golo, tiveram a assinatura dos Loja Mira Jovem. Na equipa dos Tola, o que unicamente podiam fazer, era defender com "unhas e dentes", o seu ultimo reduto. Assim foram conseguindo, até á chegada do minuto doze, quando Zé "Bolacha", num remate colocado, abre o activo a favor dos Mira Jovem. A reacção ao golo sofrido foi muito ténue, por culpa do adversário, que continuava a colocar entraves a todas as tentativas. O intervalo chega com uma vantagem minima dos Loja Mira Jovem, mas podendo ser considerada justa.

Os segundos vinte minutos, voltam a ter um único dominador. A equipa dos Loja Mira Jovem, usa todos os seus conhecimentos e provoca no adversário, sérios problemas. Ao minuto vinte e um, Bruno Tavares, expressa a superioridade da sua equipa com um golo. Finalmente começam a aparecer em jogo, os elementos dos Tola, que finalmente conseguem chegar junto da baliza do oponente. Aos vinte e nove minutos, conseguem mesmo reduzir a diferença no marcador, após o golo de Diamantino "Daiman". Espicaçados pela redução da sua vantagem, os Loja Mira Jovem, voltam a acelerar o transporte da bola e em dois minutos, marcam por duas ocasiões. Miguel "Pogba", foi o marcador de serviço. Um pouco resignados, pela sua sorte, neste encontro, a formação dos Tola, somente conseguiu, nos minutos que faltaram para o términus, marcar por mais uma vez. Jorge "Jojo" Lopes, foi o autor do segundo golo.

O destaque da partida é entregue a Miguel "Pogba" dos Loja Mira Jovem. Não só os seus dois golos, com toda a sua postura em campo, foram primordiais para a passagem para a próxima eliminatória, dos Loja Mira Jovem.

Duelos

Loja Mira Jovem TOLA
1 JOGOS 1
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
4 GOLOS MARCADOS 2
2 GOLOS SOFRIDOS 4
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2015-11-04 Vitória Loja Mira Jovem 4-2