Loja Mira Jovem vs Botafogo

5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa - 2ª Divisão - 3ª Jornada 15 de outubro de 2015
  • Loja Mira Jovem Botafogo
    10-3
    • 20:30
    • CIF - Pavilhão

Reportagem

Inicio de jogo muito calmo, com as duas equipas, procurando entender qual a estratégia do seu adversário. Aos poucos os Loja Mira Jovem, passam a ter uma maior percentagem de posse de bola. Mostrando-se muito mais eficazes na remate final, os Botafogo, abrem o activo aos cinco minutos, com o golo de Nuno Almeida. Não alterando em nada a sua forma de jogar, os Mira Jovem, apenas precisam de mais quatro minutos, para empatarem de novo o encontro. António "Toni", foi o marcador. O cronómetro não para e somente aos treze minutos, se gritou de novo golo. António "Toni", bisa na partida e coloca a sua equipa na frente dos acontecimentos. Motivados pelo golo marcado, os Loja Mira Jovem, voltam a marcar aos catorze e dezoitos minutos. Primeiro por Filipe "Avião" e Pedro "Pedrex", a levar a sua equipa para o descanso, com uma confortável vantagem.

Os segundos vinte minutos, em nada alteram a história da partida. Os Botafogo com extremas dificuldades em colocar o seu jogo em campo e os Loja Mira Jovem, optando por colocar velocidade na bola, sempre que esta está em seu poder. Aos vinte e sete minutos, Pedro "Pedrex" bisa na partida e Zé "Bolacha", necessita de mais três minutos, para deixar a sua marca neste encontro. Filipe "Avião", não querendo ficar atrás dos seus companheiros, aos trinta e um minutos, também volta a marcar. Aproveitando uma pequena desatenção defensiva, Tomás Viana, marca o segundo golo dos Botafogo, aos trinta e dois minutos. Os restantes golos estavam guardados para os últimos dois minutos. Foram marcados quatro golos. No lado dos Loja Mira Jovem, marcaram, o endiabrado, Filipe "Avião" e Miguel "Pogba". No outro lado do campo, Miguel "Matias", fechou as contas do encontro.

O destaque da partida é entregue a Filipe "Avião" dos Loja Mira Jovem. Muito activo em toda a partida, a sua posição e remate a quando dos ataques, fizeram a diferença.

Duelos

Loja Mira Jovem Botafogo
2 JOGOS 2
2 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
17 GOLOS MARCADOS 9
9 GOLOS SOFRIDOS 17
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2015-12-17 Vitória Loja Mira Jovem 6-7
5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2015-10-15 Vitória Loja Mira Jovem 10-3