Pelotão de Ideias vs Granma II

5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa - 2ª Divisão - 2ª Jornada 08 de outubro de 2015
  • Pelotão de Ideias Granma II
    7-3
    • 22:10
    • CIF - Pavilhão

Reportagem

Vitoriosos na primeira jornada, as duae s formações entram em campo com o mesmo objectivo; a conquista de mais uma vitória. Muito mais rápidos nas trocas de bola e com um acerto defensivo muito eficaz, são os Pelotão de Ideias, que abrem o activo aos onze minutos, por intermédio de Bruno Bambo. Não querendo dar espaços aos Granma II, os Pelotão mantem a sua estratégia de posse de bola e só atacando na certeza de golo. Com o cronómetro a marcar catorze minutos, Ricardo Pereira fez o "gosto ao pé". No lado dos Granma II, a noite apresentava-se muito desinspirada e levar a bola até junto à baliza adversária mostrava-se muito complicado. A pouco mais de dois minutos do intervalo, André Carvalho, faz o terceiro dos Pelotão de Ideias.

Os segundos vinte minutos, continuam a ser um passeio para a formação dos Pelotão de Ideias, que aos vinte e três minutos, voltam a marcar e de novo por André Carvalho. Sempre muito combativos, os Granma II, aproveitam a descontracção do adversário e em três momentos, marcam outros tantos golos. Primeiro por Javier Santacilia ,de seguida, por Miguel Munoz e a finalizar pelo capitão Oscar Tomasi. Não se mostrando muito apreensivo com a marcha do marcador, os Pelotão de Ideias, vão fazendo o seu jogo e aproveitam os últimos minutos para mais dois golos. Ricardo Pereira bisa na partida e André Carvalho, marca pela terceira vez.

O destaque da partida vai claramente para André Carvalho dos Pelotão de Ideias. Muito seguro no transporte da bola, foi na hora do remate final, que fez a diferença.

Duelos

Pelotão de Ideias Granma II
4 JOGOS 4
3 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 3
0 EMPATES 0
20 GOLOS MARCADOS 8
8 GOLOS SOFRIDOS 20
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2015-12-03 Vitória Pelotão de Ideias 0-7
5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2015-10-08 Vitória Pelotão de Ideias 7-3
3ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2015-01-15 Vitória Pelotão de Ideias 3-5
3ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2014-10-30 Vitória Granma II 1-2