Pelotão de Ideias vs Barrigas de Cerveja
-
6-1- 22:40
- CEDAR
-
17' Rodrigo Sena
-
7' João Faria
-
22' Bruno Silva
-
23' Pedro Carvalho
-
26' João Faria
-
29' João Faria
Reportagem
A equipa líder ( Pelotão de Ideias ) da classificação geral da 2ª divisão e contando só com vitórias as partidas até agora disputadas, recebe os Barrigas de Cerveja, que após o empate na ultima jornada só pensam na vitória e uma possível subida na classificação.
Com o começo da partida, encontramos um Pelotão de Ideias, determinado em não deixar o adversário, chegar com perigo á sua baliza. Estes bem tentam, mas a muralha que lhes aparece pela frente, não deixa. Sempre que se lançam em ataque, os Pelotão de Ideias, criam as mais diversas situações, com o perigo sempre na frente. Numa dessas situações, ao minuto seis, Pedro Carvalho, abre o marcador a favor da sua equipa. Os Barriga de Cerveja, nem tempo têm para respirar, pois volvido mais um minuto, João Faria, faz o seu primeiro golo, no encontro. Com este golo, a equipa de os Pelotão de Ideias, baixa o ritmo de jogo e começa a controlar o jogo a seu belo prazer. Aproveitam os Barrigas de Cerveja, com os primeiros remates a chegarem junto á baliza adversária e estes com algum perigo. Numa dessas incursões no campo adversário, ao minuto dezassete, Rodrigo Sena, reduz a diferença entre ambas as equipas.
À entrada para o segundo tempo, encontramos os Barrigas de Cerveja, muito mais perigosos e muito mais pressionantes e com os Pelotão de Ideias, a não temerem o adversário e só a atacarem com a certeza de sucesso. Isso aconteceu ao minuto vinte e dois, com Bruno Silva, a colocar a equipa de branco, com uma vantagem já confortável de três bolas a uma. Mais uma vez os Barrigas de Cerveja, sofrem novamente um golo passados 60 segundos. Desta vez da autoria de Pedro Carvalho, que bisa no jogo. Os minutos passam e os Pelotão de Ideias, mantêm o controle de todos os ataques do adversário, pois este começa a enervar-se com a não condução da bola nas melhores condições e pelas muitas perdas de bola. Chegados ao minuto vinte seis, João Faria, bisa na partida e ainda deu tempo para o hat-trick aos vinte e nove minutos.
Destaque para o grande jogo de João Faria, dos Pelotão de Ideias. Sempre activo, fosse na ajuda na defesa, fosse a comandar o ataque. Ainda teve tempo para três golos.
Duelos
| Pelotão de Ideias | Barrigas de Cerveja | |
| 3 | JOGOS | 3 |
| 3 | VITÓRIAS | 0 |
| 0 | DERROTAS | 3 |
| 0 | EMPATES | 0 |
| 13 | GOLOS MARCADOS | 3 |
| 3 | GOLOS SOFRIDOS | 13 |
