Taça Aniversário Santa Casa 519 Anos
Realizou-se no passado dia 8 de Julho mais uma Taça Aniversário Santa Casa 519 Anos, com organização desportiva da MasterFoot. Este ano o evento contou com dez equipas de adultos e cerca de 60 crianças, num dia de grande animação, convívio e emoção!
 
 
 
No torneio de crianças, a questão relativa ao vencedor era, sem dúvida, a menos importante. As cerca de 60 crianças participantes praticaram desporto, divertiram-se e foram agraciadas individualmente.
 




 

No torneio de adultos apresentaram-se dez equipas em busca do troféu. HOSA FC, RAM, UPA, Rodinhas Stars, #_Deu, CED, DISTI Ao Leme, CMR Alcoitão, Os Raspas e DISSC Team foram as formações que disputaram a competição e proporcionaram encontros plenos de emoção, disputa, intensidade e competitividade. Depois de grandes jogos de futsal durante todo o dia e de uma fase a eliminar de grande disputa, o CMR Alcoitão deixou pelo caminho Os Raspas nas meias-finais. Na outra semi-final, apenas decidida nas grandes penalidades, o HOSA FC levou a melhor sobre a DISTI Ao Leme. Pois bem, na grande final, num desafio absolutamente fantástico, o CMR Alcoitão superiorizou-se ao HOSA FC, vencendo por 3-1 e arrebatando o maior dos troféus!
 

UPA 


CMR Alcoitão
 
 
HOSA FC


Os Raspas
 

DISTI Ao Leme 
 

#_DEU 
 

RAM 
 

DISSC Team 
 

CED 
 

Rodinhas Stars 

Seguiu-se a habitual cerimónia de entrega de prémios. A formação da C.E.D. conquistou o troféu "fair-play". Ricardo Amor, d'Os Raspas, foi eleito melhor guarda-redes, Euclides Sanches, do HOSA FC, levou para casa o troféu de melhor marcador e António Cabral, do CMR Alcoitão foi eleito melhor jogador da competição.

ENTREGA DE PRÉMIOS
 

Campeão - CMR Alcoitão 
 

Vice-campeão - HOSA FC 
 

Semi-Finalistas - Os Raspas
 

Semi-Finalista - DISTI Ao Leme
 

Melhor jogador - António Cabral (CMR Alcoitão)
 

Melhor guarda-redes - Ricardo Amor (Os Raspas)
 
 
Melhor marcador - Euclides Sanches (HOSA FC)
 

Prémios de participação e prémio Fair-Play - C.E.D. 
 

Prémio de Participação - UPA 
 

Prémio de Participação - Rodinhas Stars 
 

Prémio de Participação - DISSC Team 
 

Prémio de Participação - #_DEU