CheckMy vs Gaia Swag

SuperLiga MasterFoot Vila Nova de Gaia - Campeonato V.N. Gaia - 7ª Jornada 21 de novembro de 2013
  • CheckMy Gaia Swag
    1-5
    • 22:30
    • GD Candal

Reportagem

Magníficos FC somam e seguem no topo da classificação! A turma de Mister Paulo Couto viu o KafeKina golear e aproximar-se do topo mas rapidamente a sua equipa se voltou a distanciar.

A tarefa começou por não ser nada fácil, o CheckMy ainda procura o primeiro ponto na prova e levou todas as suas armas a jogo na tentativa de passar uma rasteira ao campeão. Na equipa dos Magníficos, a moral continua elevada com um registo brilhante de vitórias e neste jogo não queriam fugir à regra. O CheckMy começou melhor, Nuno Silva voltou a carregar a sua equipa às costas, jogou com Fábio e no ataque Nélson Santos enviou a bola ao poste. A turma "laranja" não entrou com o domínio do jogo e viu o seu adversário causar alguns calafrios perto da baliza de Rúben Cristiano. Nolito estava com vontade a mais e num lance que podia ter moderado a sua entrada, recebeu ordem de expulsão e os Magníficos ficaram reduzidos a seis unidades. A tarefa complicava-se mas André Martins esteve perto do golo para a sua equipa não fosse o voo sensacional de Tiago Garcia. O jogo estava durinho e acabou por chegar ao intervalo com o nulo a persistir.

Depois de um primeiro tempo monótono, o segundo já teve mais ação. Aos 29 minutos, o árbitro da partida assinalou grande penalidade e Nuno Ribeiro não perdoou, inaugurando desta forma o marcador. O golo abalou com a confiança do CheckMy e aos 36 minutos, Nuno Ribeiro aproveitou mais uma desconcentração defensiva e fez facilmente o 0-2. O CheckMy tentou responder e volvidos dois minutos conseguiu reduzir o marcador, Mané avançou bem pela ala esquerda e atirou de bica para o fundo da baliza de Rúben Cristiano. Bruno Miguel Soares também tem estado em bom nível na equipa magnífica, primeiro obrigou Tiago Garcia dar canto e na marcação do mesmo, Campota ganha a bola e Soares, com um toque subtil, fez o 1-3. O CheckMy voltou a responder, notou-se uma equipa mais aguerrida e com vontade de mostrar serviço, Fábio Garcia deu para Nélson Santos e este com a baliza completamente à sua mercê, não consegue fazer o 2-3. Quem não marca, sofre, e aos 48 minutos, Fábio Silva isolou-se depois de ter entrado e fez o 1-4. O jogo estava praticamente decidido com este golo mas em cima do apito final, Campota isolou Nuno Ribeiro com um passe açucarado e o camisola dois teve tempo para fazer o seu terceiro golo (1-5).

CheckMy mostrou em algumas fases do jogo que está a subir de forma mas esta foi a noite de Nuno Ribeiro. Mais conhecido por Pulga, o jogador dos Magníficos esteve em todo o lado e culminou a sua grande exibição com um espetacular "hat-trick".

Duelos

CheckMy Gaia Swag
3 JOGOS 3
0 VITÓRIAS 3
3 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
5 GOLOS MARCADOS 18
18 GOLOS SOFRIDOS 5
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
2ª SuperLiga MasterFoot Vila Nova de Gaia 2014-01-18 Vitória Gaia Swag 2-9
SuperLiga MasterFoot Vila Nova de Gaia 2013-12-12 Vitória Gaia Swag 4-2
SuperLiga MasterFoot Vila Nova de Gaia 2013-11-21 Vitória Gaia Swag 5-1