KafeKina vs CheckMy
-
6-1- 21:30
- GD Candal
-
21' Celso Sousa38' Nuno Silva
-
24' Joel Sá
-
31' Buno Tavares
-
33' NA
-
43' Jorge Celestino
-
50' Rui Ferreira
Reportagem
KafeKina vence e convence contra uma equipa ainda à procura da melhor forma (6-1).
Começou a rolar a bola no campo do Rei Ramiro para mais uma jornada, ambas as equipas a estudarem uma à outra e jogo muito dividido nos primeiros minutos. A primeira equipa a semear perigo junto da área adversária foi o vice-líder do campeonato, Joel Sá ganhou uma bola que parecia perdida e viu um jogador do CheckMy tirar-lhe o pão da boca em cima da linha de golo. O CheckMy respondeu com um ataque rápido, Nuno Silva conseguiu rematar mas sem efeito. Após um lançamento lateral efetuado por Joel Sá, coloca a bola na área e Celso sem marcação remata para uma grande defesa do guardião forasteiro. Neste momento, o CheckMy tentava sair da pressão do adversário mas sem efeito, até que Fábio Garcia isolado deu mais um sinal de perigo com o remate a sair por cima da barra. KafeKina não tremeu e Celso Sousa aproveitou uma recarga para inaugurar o marcador. O jogo estava praticamente em cima do intervalo e o KafeKina ainda teve tempo de chegar ao 2-0, desconcentração na defensiva "blanca" e Joel Sá ao seu estilo ampliou a vantagem.
O CheckMy tinha de reunir as tropas ao intervalo para tentar discutir o resultado no segundo tempo mas volvidos seis minutos e o KafeKina voltava a festejar um golo. Bruno Tavares tirou a bola a um adversário, ultrapassou mais dois e colocou a bola no fundo da baliza contrária com um remate bem colocado (3-0). Rui Reis também quis mostrar qualidade na turma "caseira" e depois de uma boa jogada individual esteve perto de aumentar a vantagem. Não marcou nesta jogada mas também não demorou muito a fazer o gosto ao pé, aos 33 minutos, depois de uma jogada simples o camisola 22 só teve de encostar para o 4-0. O CheckMy começava a ver as coisas a piorar mas Nuno Silva voltou a ser o mais certeiro da sua equipa e aos 39 minutos reduziu a desvantagem para 4-1. O jogo caminhava a passos largos para o fim e o KafeKina controlava o jogo a seu belo prazer e nos últimos minutos ainda teve tempo para fazer mais dois golos. Primeiro foi Jorge Celestino a marcar o seu golo da ordem e depois, a queimar os 50 minutos, Rui Ferreira também voltou aos golos e fixou o marcador em 6-1.
Bom jogo do KafeKina e uma vitória tranquila deixam a equipa de Tiago Freitas a morder os calcanhares ao campeão Magníficos. Bruno Tavares voltou a demonstrar toda a sua qualidade e Celso Sousa continua a faturar.
Duelos
| KafeKina | CheckMy | |
| 2 | JOGOS | 2 |
| 2 | VITÓRIAS | 0 |
| 0 | DERROTAS | 2 |
| 0 | EMPATES | 0 |
| 15 | GOLOS MARCADOS | 1 |
| 1 | GOLOS SOFRIDOS | 15 |
