2ª Jornada

 

2.ª jornada (23-04-2016)

Esta semana, jogou-se a 2.ª Jornada da Liga MasterFoot Arca D´Agua! Os Filhos de Deus estrearam-se com goleada e a formação do F2 Car Team somou a segunda vitoria consecutiva.

 

No primeiro jogo da tarde, os Compact Records Veteranos perderam diante a estreante equipa dos Filhos de Deus. No meio de tantos Italianos, Bruno Barbosa levantou a bandeira Portuguesa e assinou um hat-trick.

 

No segundo jogo da tarde, F2 Car Team venceu o Santander Totta por 8-4! Ricardo Pinto foi um dos grandes obreiros ao apontar três grandes golos.

 

Na próxima semana iremos interromper o campeonato, regressamos com a 3.ª Jornada no dia 7 de Maio. Boa sorte a todas as equipas.

 

Equipa da semana (Filhos de Deus) - Chegar ver e vencer! Este foi praticamente o lema dos Filhos de Deus, depois da sua estreia nas Ligas MasterFoot! Pela frente defrontaram uma equipa bastante experiente, os Compact Records Veteranos, e conseguindo um saboroso triunfo para os objetivos da equipa. 

Jogador da semana (Bruno Barbosa - Filhos de Deus) - A boa estreia dos Italianos, Filhos de Deus, deve-se e muito a um nome bem Português! Bruno Barbosa foi o artilheiro de serviço ao apontar um hat-trick aos Veteranos da Compact Records. Barbosa mostrou pontaria afinada nesta primeira jornada e promete ser um candidato a lista de melhores marcadores.