11ª Jornada
Disputou-se esta semana a 11.ª jornada da 8.ª Liga Futebol 7 MasterFoot Matosinhos.

A Squadra Nerazzurra é agora líder isolado da tabela classificativa, embora conte mais dois jogos disputados do que o vice-líder Manga Tropical. Nesta jornada, a turma "italiana" realizou mais uma exibição de encher o olho, conseguindo impor-se ao FC Zinde, vencendo por 9-3.

Grande destaque igualmente para a Cabelte, que somou o seu segundo triunfo nesta competição. Num duelo em que defrontou os Gladiadores D'Alvorada, a Cabelte impos-se no terreno de jogo, triunfando por 3-1.

No próximo sábado teremos mais uma jornada desta 8.ª Liga Futebol 7 MasterFoot Matosinhos. Desde já desejamos boa sorte às equipas que vão entrar em campo.

Equipa da semana - Squadra Nerazzurra - Exibição de grande qualidade de toda a equipa da Squadra Nerazzurra, que conseguiu uma excelente vitória, por 9-3 diante da aguerrida equipa do FC Zinde, marcando vários golos, alguns deles de belo efeito. Este triunfo permite à equipa assumir o comando isolada da tabela classificativa, ainda que com mais jogos disputados do que o seu mais directo adversário.

Jogador da semana - João Martins (Cabelte) - Exibição de bom nível do jogador do Cabelte. João Martins foi um dos elementos em maior destaque no tapete verde e protagonizou alguns momentos de grande qualidade. Para além disso, este jogador culminou esta exibição com dois golos, sendo decisivo na vitória da sua equipa e merecendo por isso ser o grande destaque desta semana.