4ª Jornada
A 4ª jornada da 7ª SuperLiga MasterFoot Porto (Valongo) terminou com o Extra a confirmar o bom momento e HB e Socidias a provar que podem jogar na primeira divisão.
O HB obteve a segunda vitória nesta fase de apuramento (2-1 frente à Pastelaria Gula) e mostra argumentos suficientes para jogar na primeira divisão. Fabiano Pinto voltou a exibir-se em grande nível, culminando a sua boa exibição com um golo.
Num dos duelos mais intensos desta 4ª jornada, o Socidias venceu o Divino FC por 3-5 e está bem encaminhado para enfrentar os grandes desafios da primeira divisão. Pedro Moutinho e Armindo Carneiro bisaram e com a ajuda de Pedro Pontes e companhia, começam a colocar os adversários em sentido.
A Udinex também venceu o Mimo por 2-4 mas teve de se aplicar para conquistar os três pontos! Armando Jorge voltou a marcar e já leva 9 golos em apenas quatro jornadas. A formação de Rui Santos está tranquila no segundo posto e vai, ao que tudo indica, poder defender o título de campeão de Alfena na primeira divisão.
Os Compact Records também estão no bom caminho, esta jornada venceram o A2E por 3-1 mas até estiveram a perder. Diogo Esquilo foi o homem do encontro, realizou uma exibição de grande nível na baliza dos visitantes mas Paulo Costa tem faro de golo e marcou dois importantes golos para a sua equipa.
Por fim, destaque em absoluto para a magnífica campanha do Extra! Do 8 ao 80, a equipa de Geraldes e companhia continua a brilhar e desta vez venceu a sempre complicada formação do Internacional por 2-1. Vítor Fernandes abriu o marcador logo no primeiro minuto e depois foram controlando ao seu estilo. A primeira divisão parece estar garantida para os lados de Ermesinde.
A 5ª jornada desta 7ª SuperLiga MasterFoot Porto (Valongo) realiza-se no dia 17 de Fevereiro e promete grandes desafios entre dez excelentes equipas. Boa sorte a todos!
Equipa da semana (HB) - Equipa sensação da 7ª SuperLiga Masterfoot Alfena! A turma do HB está a realizar um arranque de temporada bastante positivo e já soma duas vitórias com duas reviravoltas. Numa equipa em que a jóia mais valiosa se chama Fabiano Pinto, podemos mesmo dizer que o HB pode ombrear com as equipas top deste campeonato. Não há dúvidas de que, a continuar assim, a turma capitaneada por Bruno Neto pode vir a ser um caso de sucesso neste campeonato!
Jogador da semana (Diogo Esquilo - A2E) - Absolutamente fantástica a exibição deste guardião nesta 4ª jornada! Num campeonato recheado de jogadores talentosos, Diogo brilhou a todos os níveis na baliza do A2E, apesar de ter saído derrotado. Pela frente encontrou uma das duplas mais terríveis do campeonato, Jardel e Dominique, mas Diogo registou um número de defesas de grande qualidade que poucos são capazes de atingir.
