Gladiadores D'Alvorada vs Brazzers FC

7ª Liga Futebol 7 MasterFoot Matosinhos - Campeonato Matosinhos - 4ª Jornada 15 de outubro de 2016
  • Gladiadores D'Alvorada Brazzers FC
    6-1
    • 20:00
    • Campo da Bataria

Reportagem

Os Gladiadores procuravam a primeira vitória no campeonato e aproveitaram a estreia da equipa dos Brazzers para tal feito. Brazzers equipa estreante nas ligas MasterFoot, belo conjunto de jogadores mas ainda em fase de adaptação à competitividade da realidade MasterFoot.

O primeiro lance de perigo pertence aos Gladiadores num contra ataque conduzido por Joãozinho que faz um 2 a 1 com um colega e remata ao lado. Logo aqui se percebe que os Gladiadores vinham com o desejo de levar os 3 pontos para casa. Gladiadores continuam em pressão sobre o adversário e não chegaram mais cedo ao golo pois Diogo Calheiros esteve muito bem na parte defensiva, cortando alguns lances seguidos. Contudo Nelson que já tinha mostrado belos pormenores futebolísticos, viu uma abertura na defesa dos Brazzers e rematou fora da área e faz o primeiro golo do encontro. Pedro Calejo assume o meio campo dos Brazzers e isola o capitão de equipa Malafaia, mas Né Barbosa estava atento, e cortou o lance com classe. Rapidamente o número 10 Pedro Calejo tenta novamente a sorte e num remate cruzado, tenta surpreender o guardião Hugo, mas a bola passou bem perto da trave. O Mister /jogador Né Barbosa pede para Tiago Rocha intensificar o aquecimento e parecia adivinha o porque, pois mal entrou em campo Tiago na primeira vez que toca na bola faz o 2-0 para os Gladiadores. Pedro Calejo indignado com o resultado, recebe passe dentro da área, tira o defesa da frente e com um remate com pé esquerdo, reduz para 1-2 antes do intervalo.

Na 2ª parte Brazzers entram para o encontro mais organizados e pressionam os Gladiadores e no primeiro canto, Calejo cabeceia para fora, mas a bola passa bem perto da baliza. De seguida Nelinho parte os rins à defesa dos Gladiadores e põe à prova o guardião Hugo, este defende para canto. Joãozinho não gosta do que vê e sobe para o meio-campo e com um remate fora de área faz golo, foi um remate colocado. Joãozinho festeja para o público a dizer "eu estou aqui!!!" Pouco depois Hugo Dias tem um deslize e Calejo oferece o golo a Lourenço, mas este não corresponde da melhor forma e falha golo fácil. Não era o dia de Lourenço. Joãozinho estava de pé quente e mais uma vez ganha o duelo com Meneses, guardião dos Brazzers, e bisava no encontro. De seguida Né Barbosa veterano da equipa conduz a bola desde a defesa até ao ataque tirando vários adversários pela frente, e oferece o golo a Joãozinho, foi só encostar e faz o hat trick na partida. antes do apito final ainda houve tempo para Nelson bisar no encontro e fechar o resultado em 6-1 a favor dos Gladiadores.

Né Barbosa fez o trabalho de casa estando inviolável na defesa, enquanto Joãozinho facturava na frente. Brazzers equipa muito jovem, mas com talento, teve Calejo como maestro e Calheiros como pilar na defesa.



Vídeos

r9LeAQStMeo

Duelos

Gladiadores D'Alvorada Brazzers FC
5 JOGOS 5
1 VITÓRIAS 4
4 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
9 GOLOS MARCADOS 14
14 GOLOS SOFRIDOS 9
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
9ª Liga Futebol 7 MasterFoot Matosinhos 2018-01-20 Vitória Brazzers FC 0-3
9ª Liga Futebol 7 MasterFoot Matosinhos 2017-11-04 Vitória Brazzers FC 3-2
7ª Liga Futebol 7 MasterFoot Matosinhos 2017-01-28 Vitória Brazzers FC 3-0
7ª Liga Futebol 7 MasterFoot Matosinhos 2016-11-26 Vitória Brazzers FC 1-4
7ª Liga Futebol 7 MasterFoot Matosinhos 2016-10-15 Vitória Gladiadores D'Alvorada 1-6