Amigos da MaiaBela vs Extra

6ª SuperLiga MasterFoot Porto (Valongo) - Campeonato Porto (Valongo) - 6ª Jornada 09 de setembro de 2012
  • Amigos da MaiaBela Extra
    6-2
    • 22:00
    • Alfena Campo 2

Reportagem

No regresso do campeonato de Alfena, a 6ª Jornada colocou frente a frente os "lanternas vermelhas" com o Alvorada a superiorizar-se na partida, goleando de forma clara a inexplicável formação dos Extra que ainda não somou qualquer ponto no presente campeonato.

A vida do Extra já não era fácil, encontrar um adversário como o Alvorada nunca se sabe o que esperar, o panorama ainda piorou com a falta de jogadores fundamentais na equipa do Extra. Do outro lado, Mister Barbosa teve mais sorte que Feliciano, já que contou com todo o seu plantel e teve Tiaguinho em grande plano. E não foi preciso esperar muito para gritar golo, grande jogada do Alvorada e Pedro Costa abriu o activo com um belo golpe. A equipa "Blanca" tentou responder mas estes madrilenos atravessam mesmo um mau momento de forma... O Alvorada voltou acelerar o jogo e Tiaguinho começou a abrir o livro, o guardião Mica saiu ao caminho e Tiago com um toque de classe aumenta para 2-0. A vida do Extra começava a complicar-se cada vez mais, Ricardo visivelmente desgastado mas um lutador na retaguarda, Vitinha tentava usar a sua meia distância mas sem sucesso e o capitão Geraldes era o mais inconformado da equipa. Na equipa do Alvorada tudo corria às mil maravilhas e Cani faz o 3-0 para a sua equipa, após excelente cruzamento de Tiaguinho. Antes do intervalo, Pedro Costa atira com estrondo ao poste e pouco depois Dimi, tira um cruzamento com régua e esquadro para Tiaguinho bisar na partida.

O Extra entrou para o segundo tempo completamente encostado à parede, mas mesmo assim não deixaram de lutar e procuram sempre em reduzir a desvantagem no marcador. Quem já teve melhores noites foi o capitão Dimi que depois de se isolar, não teve arte para bater o guardião Mica. O silêncio das bancadas era o espelho dos jogos disputados nos dois campos, pois a diferença de golos no momento era semelhante. O Alvorada animou a plateia e Pico fez o gosto ao pé colocando a sua equipa a vencer por 5-0, depois de uma boa jogada de equipa. Nos últimos 10 minutos de jogo, o Extra apareceu na partida, nomeadamente o pequenino Zé! Ao minuto 40, Tiaguinho fez o seu hat-trick na partida, e nos minutos finais Geraldes deu Show marcando por duas vezes neste encontro.

A equipa patrocinada pela loja "Deniro Vip" está bem longe dos velhos tempos de glória...Zé Geraldes e companhia ainda não venceram qualquer jogo neste campeonato desde que estrearam os novos equipamentos! No lado contrário, uma equipa com excelentes jogadores, uma posição no campeonato inacreditável e Tiaguinho foi a grande figura deste encontro marcando 3 golos.

Duelos

Amigos da MaiaBela Extra
6 JOGOS 6
2 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 2
2 EMPATES 2
16 GOLOS MARCADOS 11
11 GOLOS SOFRIDOS 16
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
6ª SuperLiga MasterFoot Porto (Valongo) 2012-11-11 Empate 3-3
6ª SuperLiga MasterFoot Porto (Valongo) 2012-09-09 Vitória Amigos da MaiaBela 2-6
5ª SuperLiga MasterFoot Porto (Valongo) 2012-03-25 Empate 0-0
5ª SuperLiga MasterFoot Porto (Valongo) 2012-01-22 Vitória Extra 1-3
4ª SuperLiga MasterFoot Porto (Valongo) 2011-10-16 Vitória Extra 1-2
4ª SuperLiga MasterFoot Porto (Valongo) 2011-06-26 Vitória Amigos da MaiaBela 5-1