Lavratosinhos FC vs Vecchia Signora

6ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) - Campeonato Perafita - 11ª Jornada 23 de abril de 2016
  • Lavratosinhos FC Vecchia Signora
    3-7
    • 18:30
    • Campo Perafita 2

Reportagem

Vecchia Signora passa de "patinho feio", a equipa sensação e nesta ronda a sua vítima foi o Lavratosinhos...

Quem os viu quem os vê! O Lavratosinhos continua a sua queda livre no campeonato e nesta ronda voltou a sofrer uma pesada derrota. A partida teve um bom início de jogo e a grande oportunidade de golo pertenceu ao Lavratosinhos, desperdiçada por Camara. No contra golpe, surgiu o golo da Vecchia por intermedio de Ricardo Marinho que assinou um grande golo. O Lavrotosinhos respondeu pouco depois, Camara novamente em bom plano, depois de ter tirados vários adversários do caminho, rematou forte e colocado para o fundo da baliza. O jogo aproxima-se do intervalo, a Vecchia sempre mais perto do golo, que acabou por marcar com golo de autoria de Pedro Calejo.

No segundo tempo a Vecchia dilatou a vantagem através da marca de grande penalidade, Miguel chamado a cobrança não tremeu fazendo o 3-1. O sector defensivo do Lavratosinhos era um dos pontos mais fracos da equipa, a Vecchia aproveitou e foi dilatando a vantagem, Miguel Bisou na partida, Bernardo também marcou dois golos praticamente seguidos colocando um ponto final na partida. Os golos de Artur Oliveira e Pedro Galvão foi apenas para minimizar a derrota pesada, Pedro Calejo colocou um ponto final na equipa.

Vitoria sem contestação do Vecchia Signora, destaque para Miguel Nogueira o motor desta equipa, marcou mais dois golos e continua a ser uma ameaça para várias equipas.

Duelos

Lavratosinhos FC Vecchia Signora
3 JOGOS 3
1 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
9 GOLOS MARCADOS 12
12 GOLOS SOFRIDOS 9
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
6ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) 2016-04-23 Vitória Vecchia Signora 3-7
6ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) 2016-04-02 Vitória Vecchia Signora 3-5
5ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) 2015-06-13 Vitória Lavratosinhos FC 3-0