Invicta vs Compact Records

4ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) - 2ª Divisão - 14ª Jornada 28 de fevereiro de 2015
  • Invicta Compact Records
    2-4
    • 15:00
    • Arca D'Água

Reportagem

O Presidente está de volta! Num bom duelo disputado em Arca D`Água, os Compact Records Veteranos foram superiores na finalização com Abílio Silva a presentear os seus pupilos com três belos golos no triunfo diante da Invicta (2-4).

A formação "maiata" ambicionava vencer e colocar pressão no BPM. Pela frente tinham o Invicta, uma equipa com bons valores mas por vezes com azar a mais no último terço do terreno. O Invicta acabou por começar melhor esta partida, Pedro foi um ilustre convidado e esteve na primeira grande oportunidade para os homens da casa. Os Compact Records Veteranos estavam com algumas dificuldades em adaptar-se ao terreno e viam o adversário voltar a semear perigo junto da baliza de Nazaré, erro do próprio "Naza" e Tiago Guedes voltou a estar perto de inaugurar. Diogo Sousa foi chamado para este encontro para dar músculo ao miolo e esteve bem, saindo dos pés dele a primeira ocasião para os Veteranos. Diogo matou o esférico no peito e atirou fortíssimo para uma brilhante intervenção de André Brandão. Foi o mote para os Records isto porque um minuto depois, Abílio Silva abriu o livro para uma tarde mágica. O camisola 11 apareceu junto à ala e cruzou rasteiro para Diogo finalizar fácil. O Invicta não se fez de rugado e foi de imediato à procura da igualdade, João Cardoso deu para Guedes mas este atirou ao lado. O jogo estava bem disputado e o Invicta acabou por chegar ao empate através de uma bola parada. João Cardoso apontou um canto ao segundo poste e Sérgio Mesquita fez o 1-1. O jogo caminhava a passos largos para o intervalo mas ainda houve tempo para Luís Mendes colocar Nazaré à prova.

O Invicta entrou bem no segundo tempo e aos 32 minutos, Luís Mendes aproveitou um erro defensivo inacreditável por parte dos "maiatas" e colocou a sua equipa pela primeira vez à frente do marcador. Mas a tarde era mesmo para o Presidente, ele deu o mote na resposta, voltando a igualar a partida em duas tentativas. Sérgio Mesquita é o homem das bolas paradas na turma de André Brandão, teve a oportunidade de visar a baliza mas a pontaria estava demasiado afinada e acertou no poste. Eduardo Sousa apareceu em bom plano na retaguarda e deu liberdade para Nuno Moreira fazer a diferença no transporte de bola. Grande progressão do 44 e assistência para Abílio Silva ser perentório na hora de finalizar. Finta subtil a tirar Brandão do caminho e finalização de pé esquerdo (2-3). O Invicta atacava com bastantes elementos, criava várias situações de perigo mas ora Naza, ora a má finalização davam conta da tentativa de recuperação por parte dos portuenses. O relógio entrava nos últimos 10 minutos e deu tempo para Abílio Silva fechar a contagem com um golão. Boa jogada ofensiva e o Presidente, na sua cadeirinha, fez uma chapelada com régua e esquadro, fixando o placard em 2-4. O Invicta ainda tentou reduzir para entrar na discussão do resultado, mas Nazaré com uma grande defesa e o poste impediram os festejos dos homens do Invicta.

Compact Records Veteranos venceram e colocaram pressão no BPM para o encontro decisivo. Abílio Silva foi mesmo o homem da tarde ao assinar três golos.

 

Duelos

Invicta Compact Records
11 JOGOS 11
4 VITÓRIAS 7
7 DERROTAS 4
0 EMPATES 0
29 GOLOS MARCADOS 56
56 GOLOS SOFRIDOS 29
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
6ª SuperLiga Futsal MasterFoot Maia 2016-05-04 Vitória Compact Records 6-4
6ª SuperLiga Futsal MasterFoot Maia 2016-02-17 Vitória Invicta 3-2
5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Maia 2015-10-21 Vitória Invicta 3-5
5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Maia 2015-09-23 Vitória Invicta 4-2
5ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) 2015-07-18 Vitória Compact Records 1-11
5ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) 2015-04-11 Vitória Compact Records 7-1
4ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) 2015-02-28 Vitória Compact Records 2-4
4ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) 2015-01-10 Vitória Compact Records 2-12
4ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) 2014-11-08 Vitória Compact Records 1-3
4ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) 2014-10-11 Vitória Compact Records 3-6
Liga MasterFoot Porto 2014-07-11 Vitória Invicta 3-0