Liga dos Campeões - Meias-finais
Liga dos Campeões - Meias-finais (14-02-2015)
 
Lavratosinhos e Compact Records são os grandes finalistas desta Liga dos Campeões MasterFoot! Depois de umas meias-finais de prender a respiração, estes dois conjuntos carimbaram o passaporte para o jogo decisivo.

O Lavratosinhos continua a sua estupenda campanha nesta Liga dos Campeões MasterFoot e já está na final. Numa partida muito aguardada, diante da poderosa equipa da Squadra Nerazzurra, o Lavratosinhos mostrou que é uma equipa recheada de talento e conseguiu um triunfo muito suado, mas certamente muito saboroso, por tangenciais 3-2.

Na outra meia-final, foi preciso recorrer ao desempate através de grandes penalidades para se encontrar o vencedor. GD Aldeia Nova e Compact Records não deixaram os créditos por mãos alheias e disputaram uma excelente partida, que terminou igualada a três bolas. Na litaria dos penaltis, os Compact Records foram mais eficazes e garantiram um lugar na grande final!

Equipa da semana (Lavratosinhos) - Equipa sensação da Champions! Grande vitória do Lavratosinhos perante os campeões Squadra Nerazzurra. A turma liderada por Mister Fernando tem feito um grande percurso nesta competição, chegando à grande final com todo o mérito.

Jogador da semana (Bruno Lemos - Lavratosinhos) - Talismã! Bruno Lemos foi absolutamente determinante nesta grande final da Champions. O número 25 do Lavratosinhos exibiu-se ao maior nível, apontando dois golos importantíssimos, sendo um deles já mesmo ao cair do pano, garantindo a vitória para a sua equipa.