7ª Jornada

7.ª jornada (29-11-2014)

A 7.ª jornada da 4.ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) terminou com o BPM a ascender de forma brilhante à liderança isolada da 2.ª Divisão.

No único jogo da 1.ª Divisão, os Compact Records venceram os Gladiadores D`Alvorada por 3-1 e subiram ao segundo lugar. David Neves acabou por ser o homem do jogo ao apontar dois golos importantíssimos, com destaque para o segundo. Um livre exemplarmente convertido do meio da rua que surpreendeu tudo e todos... até o próprio! Grande golo!

No famoso duelo de líderes na 2.ª Divisão, o BPM superiorizou-se com grande categoria a um Compact Records Veteranos demasiado macio (5-1). Pedro Cardoso foi um dos grandes obreiros desta vitória ao culminar a sua exibição com dois golos. Destaque, sobretudo, para o seu primeiro golo, quando a sua equipa se encontrava em igualdade no marcador, Cardoso tirou da cartola um golo de belo efeito.

A SuperLiga prossegue na próxima semana, dia 6 de Dezembro, com a realização de dois jogos em atraso. Boa sorte a todos!

Equipa da semana (BPM) - Líder! O BPM tem sido a formação mais regular do campeonato e chegou com mérito próprio à liderança da 2ª Divisão! Num jogo que se previa equilibrado, o BPM mostrou-se determinado desde o primeiro minuto e conseguiu uma vitória importantíssima (5-1) frente aos rivais Compact Records Veteranos. Augusto Crista, Pedro Cardoso, Pedro Silva e Pedro Pinto voltaram a apresentar-se em bom plano e foram cruciais na construção do triunfo.

Jogador da semana (David Neves - Compact Records) - Eficaz! Notou-se pouco no sintético de Perafita, mas quando se fez mostrar... fê-lo com tremenda classe! David Neves apontou dois importantes golos na vitória dos Compact Records sobre os Gladiadores D`Alvorada (3-1) com destaque para o segundo. Um golo ao nível dos melhores; um tiro sensacional ao canto inferior direito da baliza dos Gladiadores.