4ª Jornada

4.ª jornada (11-10-2014)

A 4.ª jornada da 4.ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) terminou com o Lavra United FC a findar a invencibilidade do campeão em título, Squadra Nerazzurra.

Na 1.ª Divisão, a formação do Lavra United FC rubricou um segundo tempo de bom nível frente à Squadra Nerazzurra e impôs-lhes a primeira derrota no campeonato (1-3). Pedro Cardoso mostrou pontaria afinada, três remates fantásticos foram traduzidos em três grandes golos.

O Lavratosinhos FC sofreu mas venceu os Gladiadores D`Alvorada por 3-2. Bruno Lemos voltou a pegar na batuta, agora com a ajuda de Miguel Reis, e foi determinante para a primeira vitória da sua equipa na Super Liga. O médio esteve em bom plano, marcou um golo e assistiu para outro.

O GD Aldeia Nova não conseguiu vencer os Compact Records mas conseguiu, mesmo assim, chegar à liderança! Os "maiatos" começaram bem a partida mas a determinação do conjunto matosinhense foi importante para a obtenção da igualdade (2-2). Telmo Alves e Patrício Fernando estiveram em bom plano, apontaram os golos forasteiros e colocaram a equipa no primeiro lugar do campeonato.

Por fim, no único jogo realizado na 2.ª Divisão, destaque para mais uma vitória dos Compact Records Veteranos. Ricardo Marques esteve em grande plano na vitória "maiata" sobre o Invicta (3-6), marcou dois golos e ajudou a sua equipa a carimbar a terceira vitória consecutiva.

A SuperLiga vai sofrer um interregno na próxima semana e regressará no dia 25 de Outubro. A pausa será aproveitada para realizar algumas partidas em atraso. Seguir-se-á a 5.ª jornada, prometendo desde logo jogos de grande qualidade. Boa sorte a todos!

Equipa da semana (Lavra United FC) - Brilhante! A formação Lavrense derrubou o campeão com classe! Na abertura da 4ª jornada, o Lavra United FC uniu-se perante as circunstâncias e bateu a Squadra Nerazzurra por 1-3, com Pedro Cardoso no papel principal. O avançado teve eficácia quase de 100%. Cardoso entrou, viu e assinou três golos de antologia...

Jogador da semana (Ricardo Marques - Compact Records Veteranos) - O furacão! Ricardo Marques tem sido um dos jogadores mais influentes neste início de época nos Veteranos da Compact Records e na partida frente ao Invicta mostrou veia goleadora. Apontou dois golos e já é o melhor marcador da sua equipa.