Bohemios da Bola vs Squadra Nerazzurra

3ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) - Liga dos Campeões - Grupo C - 2ª Jornada 10 de maio de 2014
  • Bohemios da Bola Squadra Nerazzurra
    3-4
    • 17:00
    • Campo Perafita 1

Reportagem

No regresso da Liga dos Campeões a Perafita, a Squadra Nerazzurra arrancou uma vitória importante por 3-4 face aos Bohemios da Bola, assumindo assim a liderança do Grupo C.

A Squadra Nerazzurra entrou forte em jogo e inaugurou o marcador bem cedo na partida, aos 3 minutos Ivo Miguel disferiu um bom remate do lado esquerdo da área e não deu hipótese de defesa ao guardião adversário. A resposta dos Bohemios da Bola não poderia ter sido melhor, foram precisos somente dois minutos para que Marcelo repusesse a igualdade no marcador com um remate rasteiro e cruzado à entrada da área, a passe de Leandro. A Squadra respondeu por Ivo Miguel com um remate forte, desta vez do lado direito do ataque, que obrigou o guarda-redes a uma boa intervenção para negar o golo. Do lado dos Bohemios foi Wadir Costa a causar perigo numa recuperação de bola junto à área adversária, o remate foi bom mas Vasco Fernandes esteve à altura ao defender para canto. Na sequência do canto foi "Billy" a conseguir receber no interior da área mas o remate acabou por sair ligeiramente ao lado. Quem não desperdiçou a oportunidade foi Marcelo que aos 12 minutos bisava na partida com um belo golo, remate de primeira à entrada da área após Kayan amortecer de peito e colocar a bola a jeito do remate. Momentos depois, nova oportunidade para os Bohemios, Wadir Costa com um bom passe descobre Leandro no interior da área e este rematou forte para defesa e no ressalto consegue novo remate mas desta vez a bola passou um pouco ao lado do alvo. Ainda antes do intervalo, a Squadra chegaria ao empate, Enoque Pires entrou bem na área mas no momento do remate perdeu a bola, quem aproveitou a sobra foi Rodrigo Linhares que conseguiu receber e atirar para o fundo das redes.

A segunda parte começou com um belo lance de Enoque Pires, boa jogada individual junto ao vértice esquerdo da área, tirou um adversário do caminho e rematou colocado com a bola a entrar no ângulo superior da baliza, um grande golo que colocou a Squadra Nerazzurra a vencer por 2-3. Os Bohemios procuraram reagir, Kayan cabeceou com perigo após a marcação de um canto e depois foi Vasco Campos a rematar de fora da área para uma defesa segura. A equipa da Squadra viria a conseguir dilatar o resultado, fazendo o 2-4 ao minuto 43, após um contra-ataque rápido liderado por Francisco Castro que com um bom passe lançou Enoque Pires em velocidade e este não desperdiçou a oportunidade e fez assim o seu segundo golo na partida. Francisco Castro continuava em bom plano e após trabalhar bem no centro do terreno colocou a bola na esquerda em Marco Fafiães que chutou forte mas ao lado. Antes do final da partida houve ainda tempo para novo golo dos Bohemios, Vasco Campos recuperou a bola na esquerda, fletiu para o centro do terreno e rematou colocado para o 3-4, resultado com que viria a terminar o encontro.

Bom jogo a inaugurar a segunda jornada da Liga dos Campeões, sempre bem disputado do início ao fim. Enoque Pires voltou a ser crucial para o lado da Squadra Nerazzurra ao contribuir com mais dois golos. Do lado dos Bohemios, destaque também para Marcelo que muito lutou pela sua equipa e com isto conseguiu também o "bis" na partida.

Duelos

Bohemios da Bola Squadra Nerazzurra
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
3 GOLOS MARCADOS 7
7 GOLOS SOFRIDOS 3
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
3ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) 2014-05-10 Vitória Squadra Nerazzurra 3-4
3ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) 2014-05-03 Vitória Squadra Nerazzurra 0-3