Lavra United FC vs Gladiadores D'Alvorada

2ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) - Taça Perafita - Taça - Quartos-de-final 07 de dezembro de 2013
  • Lavra United FC Gladiadores D'Alvorada
    3-5
    • 18:00
    • Campo Perafita 1

Reportagem

Amigos do Feliciano eliminaram aos atuais detentores da Taça MasterFoot (Lavra United), por 3-5, e já pensam numa possível final desta prestigioso trofeu.

O sorteio da Taça MasterFoot colocou frente a frente um encontro de "irmanos", duas equipas com um passado próximo procuravam um lugar nas meias-finais, depois de terem eliminado, Café Tazza e Squadra. Os Tigre não podiam ter melhor começo de jogo, logo aos 4 minutos de jogo, Tiaguinho rematou para o undo da baliza do guardião Pica. Um início de jogo forte por parte dos Amigos do Feliciano, Dimitri procurou o 2-0 mas o remate passou ao lado. Só dava Tigres e mais uma vez estiveram perto do golo, Geraldes no cruzamento e Zé Miguel de cabeça atirou por cima do travessão. O Lavra começou assentar o seu jogo, Seabra começou abrir o livro com passe de morte para os avançados e a passagem dos 10 minutos de jogo, Pedro Seabra colocou mesmo o marcador em 1-1 com um grande golo. Estre golo galvanizou a formação Lavrense, que dois minutos depois completou a cambalhota no marcador com um grande golo de Paulo Cunha. Depois o excelente início de jogo dos Tigres, o Lavra foi crescendo e dominado largos períodos da primeira parte, Paulo Cunha esteve perto de levantar o estádio, mas o remate de primeira saiu ligeiramente por cima da baliza de Vitamina, grande pormenor técnico de Cunha. Mister Feliciano lançou mais um reforço na equipa, Tiago Freitas vestiu a camisola 9 e ajudou a sua equipa a sair para o intervalo com um empate, mesmo em cima do apito, Nuno Moreira num remate forte e colocado fez 2-2 no jogo.

No segundo tempo o Lavra deu continuidade a sua bela prestação, mas quem estive perto do golo foi os Tigres, Zé Miguel viu o guardião Pica negar o golo. E por falar em Pica o fala-barato da equipa numa fífia monumental perdeu o esférico para Zé Miguel e o nº10 dos Tigres não perdoou e fez o 2-3 na partida... O Lavra respondeu, João Quarente de cabeça obrigou a Vitamina a um voou sensacional evitando o golo do empate. Pouco depois João Quarente faz mesmo o golo num cruzamento remate, iludiu tudo e todos e a bola acabou por entrar. Já se pensava em grandes, o equilíbrio entre as duas equipas estava bem patente no relvado mas a partir do minuto 38 de jogo os Tigres colocaram as garras de fora e partiram para uns minutos finais verdadeiramente fantásticos. Tiaguinho voltou a ser a grande figura da partida e voltou a marcar um grande golo assinado o bis na partida, e mesmo no último minuto ainda houve tempo para o reforço Tiago Freitas se estrear a marcar com a camisola dos Tigres fixando o resultado em 3-5.

Grande partida de futebol de 7! Destaque para Pedro Seabra é craque e ponto final... Paulo Cunha e João Quarenta foram dos mais inconformados da noite uma grande exibição. Nos Tigres, começa a não haver palavras para Tiago Gomes, ele marca, ele defende, ele joga e faz jogar, ele neste momento é o grande comandante dos Tigres.

Duelos

Lavra United FC Gladiadores D'Alvorada
7 JOGOS 7
4 VITÓRIAS 3
3 DERROTAS 4
0 EMPATES 0
15 GOLOS MARCADOS 13
13 GOLOS SOFRIDOS 15
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
4ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) 2014-11-01 Vitória Gladiadores D'Alvorada 3-0
3ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) 2014-05-10 Vitória Lavra United FC 1-5
3ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) 2014-04-05 Vitória Lavra United FC 1-2
2ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) 2014-02-01 Vitória Lavra United FC 3-1
2ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) 2013-12-07 Vitória Gladiadores D'Alvorada 3-5
2ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) 2013-11-02 Vitória Gladiadores D'Alvorada 1-2
SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) 2013-03-06 Vitória Lavra United FC 0-1