Compact Records vs Bohemios da Bola

2ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) - 2ª Divisão - 9ª Jornada 14 de dezembro de 2013
  • Compact Records Bohemios da Bola
    3-4
    • 17:00
    • Campo Perafita 2

Reportagem

Bohemios da Bola voltam às vitórias (3-4) num difícil encontro frente aos Compact Records Veteranos.

Havia uma enorme espectativa em torno deste encontro para se tentar perceber qual seria a resposta que os Bohemios da Bola dariam depois da mais recente eliminação da Taça MasterFoot. A tarefa não se avizinhava fácil, fruto das várias ausências de vulto por parte do atual primeiro classificado da 2ªDivisão. O jogo começou e curiosamente estas Limitações por parte da equipa forasteira pareciam ser apenas um mero obstáculo de percurso, isto porque Geovane Ferreira tratou de inaugurar o marcador logo nos instantes iniciais da partida, revelando grande entendimento por parte de toda a equipa, algo que tem sido do apanágio desta formação ao longo de todo o campeonato! No entanto, do outro lado havia um Compact Records Veteranos personalizado, que no espaço de dois minutos conseguiu originar a cambalhota no marcador, primeiro por intermédio de Hermano aos 20 minutos com uma jogada individual repleta de classe, e de seguida foi a vez de Ricardo Marques finalizar com mestria depois de tirar o guarda-redes adversário do caminho com uma simulação de corpo. O intervalo chegou e o placard mostrava 2-1 a favor da equipa da casa!

A segunda metade revelou um Bohemios da Bola mais contundente, isto porque logo no terceiro minuto do segundo tempo, o mesmo Geovane Ferreira que já tinha sido uma peça em foco, voltou a fazer o gosto ao pé mostrando uma grande capacidade de oportunismo em aparecer na área entre os defesas e encostar para o golo que estabelecia a igualdade. Embalados pelo bom início de segunda parte, os Bohemios viriam a criar mais estragos e o "carrasco" de serviço foi mesmo Pedro Navas (decorem este nome porque promete dar que falar...), possuidor de um autêntico remate "bombardeiro" conseguiu bater por duas vezes André Fernandes que nada pôde fazer para evitar a desvantagem de dois golos! E quando tudo fazia prever que os Bohemios iriam partir para a gestão do resultado, mais uma contrariedade, Cristiano Oliveira viu o segundo amarelo e consecutivo vermelho tendo comprometido a sua equipa para os minutos que faltavam. O Compact Records Veteranos rapidamente assumiram as operações do jogo, mas nem sempre com o desfecho desejado, muito por culpa do bloco baixo assumido pela equipa contrária que optou de certa forma por abdicar do ataque e apostava em sair a jogar pela certa. O melhor que a formação da casa conseguiu fazer foi reduzir a desvantagem na conversão de uma grande penalidade exemplarmente convertida por Dominique, estabelecendo o resultado final em 3-4 a favor dos Bohemios da Bola.

Um jogo que ficou marcado pela incógnita do resultado até ao apito final, tal a entrega e vontade de ambas equipas na vitória, mas que se pode considerar justo visto que a formação dos Bohemios consegui passar este teste com nota positiva, apesar de todas as contrariedades.

Duelos

Compact Records Bohemios da Bola
4 JOGOS 4
1 VITÓRIAS 3
3 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
9 GOLOS MARCADOS 13
13 GOLOS SOFRIDOS 9
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
3ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) 2014-06-21 Vitória Compact Records 2-4
3ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) 2014-03-22 Vitória Bohemios da Bola 3-1
2ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) 2013-12-14 Vitória Bohemios da Bola 3-4
2ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) 2013-09-21 Vitória Bohemios da Bola 4-1