CasaD'oro vs Laranja Mecânica UF

13ª Liga MasterFoot Alfena - Campeonato Alfena - 2ª Jornada 29 de maio de 2016
  • CasaD'oro Laranja Mecânica UF
    2-1
    • 21:30
    • Alfena Campo 1

Reportagem

Casa D´oro regressa na máxima força ao campeonato de Alfena, vencendo tangencialmente a equipa da Laranja Mecânica. 

A 2ª Jornada do campeonato de Alfena colocou em prova a Casa D´oro que se apresentou na máxima força e com reforços sonantes. A turma da Laranja Mecânica vinha de uma derrota na ronda inaugural, onde deixou boas indicações. Mister Bara também regressou a Alfena, o treinador com mais historial das Ligas MasterFoot foi o escolhido pela Casa D´oro estreando-se com uma vitória. A partida teve um excelente começo de jogo, a Casa D´oro sempre mais perto do golo, valeu Luís Monteiro na baliza do Laranja Mecânica. À passagem dos 16 minutos de jogo, a Casa D´oro chegou mesmo ao golo, bola bombeada, Jorginho sempre no sítio certo rematou para o fundo da baliza. Não foi preciso esperar muito para ver o 2-0 na partida, Daniel Marinho isolado atirou forte e colocado sem hipótese para Luís Monteiro.

No segundo tempo, a turma da Casa D´oro procurava o golo da tranquilidade, José Leite tentou um golão do meio da rua, valeu a enorme defesa de Luís Monteiro. A Laranja Mecânica não baixava os braços, Nuno Lopes numa iniciativa individual esteve perto de reduzir a desvantagem, o remate saiu por cima. Uma segunda parte bem disputada, a Laranja Mecânica criou mais oportunidades de golo, mas pecava e muito no capítulo da finalização. Na reta final do encontro a partida aqueceu depois do enorme golo de Luís Monteiro, o guardião que continua a encantar no campeonato de bola parada fez um grande golo reduzindo o marcador para 2-1. Até final do encontro o perigo rondou as duas balizas, mas o placard permaneceu inalterado.

Bela esteia da Casa D´oro perante um bom adversário, Daniel Marinho regressou cheio de vontade e foi uma das figuras, juntamente com José Leite, um médio que certamente Mister Bara vai transformar num jogador de elite.

Duelos

CasaD'oro Laranja Mecânica UF
2 JOGOS 2
2 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
5 GOLOS MARCADOS 1
1 GOLOS SOFRIDOS 5
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
13ª Liga MasterFoot Alfena 2016-07-03 Vitória CasaD'oro 0-3
13ª Liga MasterFoot Alfena 2016-05-29 Vitória CasaD'oro 2-1