Compact Records vs Bastards

11ª SuperLiga MasterFoot Porto (Valongo) - Campeonato Alfena - 9ª Jornada 19 de julho de 2015
  • Compact Records Bastards
    3-3
    • 21:00
    • Alfena Campo 1

Reportagem

Compact Records e Bastards voltaram a repartir os pontos (3-3) e não conseguiram aproximar-se mais da líder Udinex.

Este jogo prometia ser bem disputado. Frente a frente duas equipas recheadas de valor e com enorme espírito vencedor. O jogo iniciou com um equilíbrio normal, ambas as formações não queriam errar e foi só aos oito minutos que o inconformado Paulo Jorge tentou a sua sorte de cabeça. A turma dos Bastards respondeu por intermédio de Gustavo Silva mas Carlos Nazaré disse presente e esteve impecável a fechar os caminhos da sua baliza. O jogo estava vivo, as duas equipas tencionavam chegar ao golo inaugural e aos 14 minutos a formação de Pedro Ribeiro esteve perto dos festejos. Brito, excelente a tratar a bola, cruzou e Leites atirou muito perto do poste. Os Compact Records tinham mais bola mas os Bastards eram mais perigosos na zona de finalização, agora foi a vez de Filipe Esperança aparecer sem marcação e permitiu mais uma bela intervenção a Naza. Hugo Soares está a ganhar cada vez mais preponderância na turma "maiata" e aos 17 minutos rubricou um excelente trabalho mas Paulo Jorge atirou por cima. A vontade era muito mas o acerto era pouco! O jogo caminhava a passos largos para o intervalo mas num dos poucos erros defensivos, Filipe Esperança aproveitou para inaugurar o marcador. Excelente a roubar a bola a Hilário e de pé esquerdo, "Preto" atirou forte para o fundo da baliza de Nazaré.

Hugo Soares iniciou o segundo tempo ainda com mais vontade e colocou Pedro Ribeiro à prova. Gustavo Silva era o homem das respostas e voltava a tentar a sua sorte mas Nazaré fechou com uma bela palmada para fora. Tiago Freitas também parecia inconformado no sintético de Alfena e aos 31 minutos teve uma excelente arrancada para Hugo Soares igualar a partida. Excelente na desmarcação, o prodígio "maiato" apareceu no coração da área e fez o gosto ao pé. A resposta dos Bastards foi tremendamente eficaz, com alguma sorte a bola chega a Brito e ele próprio fez o 1-2. Hélder Leites estava bem na turma dos Bastards, ele tem sido a bússola da equipa e neste jogo não fugiu à regra. A bola tem de passar sempre pelos seus pés antes de chegar aos atacantes... Do outro lado era Paulo Jorge o homem irrequieto, sempre à procura de ajudar com golos. O encontro era bem jogado, duas belas equipas em campo e os presentes no Estádio de Alfena assistiram a uma reta final alucinante! Aos 48 minutos, Paulo Jorge empatou; uma distração "maiata" permitiu que Filipe Esperança fizesse um golão na saída mas Paulo Jorge voltou a carburar no ataque e não deixou que a sua equipa saísse derrotada deste jogo. Excelente atitude do "Jardel maiata", que não se fez de rugado para fazer o 3-3 final numa excelente demonstração de garra e querer.

Compact Records e Bastards proporcionaram um belo jogo de futebol e sempre com a incerteza no marcador. Filipe Esperança e Paulo Jorge são de outro andamento e não admira nada que sejam os melhores marcadores das respetivas equipas. Filipe lidera a tabela com 22 golos e Paulo Jorge aparece logo atrás com Jorginho (Udinex) com 14 golos.

 

Vídeos

ym_Ra3aPlTo

Duelos

Compact Records Bastards
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 0
2 EMPATES 2
6 GOLOS MARCADOS 6
6 GOLOS SOFRIDOS 6
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
11ª SuperLiga MasterFoot Porto (Valongo) 2015-07-19 Empate 3-3
11ª SuperLiga MasterFoot Porto (Valongo) 2015-04-19 Empate 3-3