CasaD'oro vs Bastards

11ª SuperLiga MasterFoot Porto (Valongo) - Campeonato Alfena - 5ª Jornada 17 de maio de 2015
  • CasaD'oro Bastards
    2-6
    • 21:30
    • Alfena Campo 2

Reportagem

Casa D'Oro continuam sem pontuar e sofrem pesada derrota frente aos Bastards por 6-2.

Tanto os Casa D'Oro como os Bastards entraram em campo a procura da sua primeira vitória no campeonato, tendo os Casa D'Oro 3 derrotas e os Bastards 2 empates. A noite nem começou mal para os Casa D'Oro, pois foram eles que inauguraram o marcador, aos 9 minutos, o numero 9, Liedson recebeu a bola dentro de área e com um forte remate bateu o guarda-redes. Na jogada seguinte Hélder Leite, dos Bastards criou uma boa jogada de perigo, dentro de área passou para Sérgio Cancela que se encontrava no poste contrario, este rematou mas o guarda-redes cortou a bola mesmo e cima da linha. Os Casa D'Oro ainda dilataram o marcador, numa jogada rápida, Dimitri Xavier passou para México que fintou um defesa e numa zona frontal rematou para a defesa do guarda-redes e Márcio Peixoto na recarga fez o golo. No minuto a seguir os Bastards beneficiaram de um livre a entrada da área, Sérgio Cancela jogou ao lado para Hugo Bessa e este já dentro de área rematou para o golo. Ainda antes do intervalo, os Bastards conseguiram chegar ao empate, com uma bela jogada de equipa. Sérgio Cancela passou para Hugo Bessa, este já dentro de área passou para o segundo poste, para Hélder Leite, que só teve o trabalho de encostar para o golo.

As equipas foram empatadas para o intervalo e nada fazia prever o desfecho desta partida.
A primeira oportunidade de golo da segunda parte pertenceu a equipa dos Casa D'Oro, Liedson cabeceou para a baliza, mas o guarda-redes a negar o golo com uma boa defesa.
Foi aos 29 minutos de segunda parte que começou o desaire da partida, Gustavo Silva fez 2 golos em 5 minutos, o primeiro foi com um forte remate cruzado do lado esquerdo e o segundo, já dentro de área com um remate colocado fez o 4-2. As coisas tendiam em não melhorar para a equipa do Casa D'Oro e aos 45 minutos o guarda-redes Fernando Macedo marcou um autogolo, Helder Leite fez um potentíssimo remate a bola bateu no poste, nas costas do guarda-redes e entrou. A faltar apenas 1 minuto para o final da partida, Pedro Ascário ainda teve tempo de fazer gosto ao pé e com um forte remate cruzado, do lado direito do campo, meteu a bola no canto inferior contrário, que ditou o resultado final da partida, 6-2.

Foram duas partes completamente distintas, uma primeira parte equilibrada em que acabou com um empate ao intervalo por 2-2, e uma segunda parte, quase dominada por completo pela equipa dos Bastards em que marcaram 4 golos sem resposta. Foi um bom jogo coletivo da equipa dos Bastards, estando todos a altura do desafio. Gustavo Silva foi o único que bisou na partida.

Duelos

CasaD'oro Bastards
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
5 GOLOS MARCADOS 6
6 GOLOS SOFRIDOS 5
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
11ª SuperLiga MasterFoot Porto (Valongo) 2015-10-04 Vitória CasaD'oro 0-3
11ª SuperLiga MasterFoot Porto (Valongo) 2015-05-17 Vitória Bastards 2-6