Extra vs Seven United

11ª SuperLiga MasterFoot Porto (Valongo) - Campeonato Alfena - 3ª Jornada 03 de maio de 2015
  • Extra Seven United
    4-0
    • 21:30
    • Alfena Campo 2

Reportagem

Numa noite muito chuvosa, Extra somou a terceira vitória consecutiva ao vencer Seven United por 4 - 0. Tornaram-se assim a única equipa do campeonato que ainda não perdeu pontos.

A equipa do Seven United apresentou-se no jogo com algumas baixas, o que acabou por se refletir no resultado final da partida. Não foi preciso esperar muito até vermos o primeiro golo da noite, Mário Rui foi o marcador de serviço, após uma bela finta de Zé Geraldes, que deixou 2 adversários para trás, passou para Mário Rui, este já dentro de área rematou para o golo. Aos 10 minutos de jogo, Mário Rui tentou dilatar o marcador, com um forte remate fora de área, mas o Guarda Redes do Seven a mostrar a sua presença e fez uma boa defesa. O Seven estava com algumas dificuldades para criar jogadas de perigo, e desperdiçaram uma boa oportunidade através de um livre perigoso do lado esquerdo, o cruzamento saiu para dentro de área mas a defesa do Extra a cortar a bola para fora. Antes do intervalo a equipa do Extra aproveitou um mau alívio da defesa contrária e André Almeida fez o segundo golo do jogo.

A equipa do Extra estava melhor no jogo, mas os jogadores do Seven não se davam por derrotados e entraram na segunda parte com intenção de virar o resultado, mas o primeiro lance de perigo pertenceu ao Extra através de um livre a entrada da área, mas mais uma vez o Guarda Redes do Seven a fazer uma boa defesa. Aos 31 minutos de jogo a equipa do Seven teve uma boa oportunidade para reduzir a desvantagem. Um mau alívio da defesa do Extra deu a bola ao adversário, mas o remate a sair por cima da baliza. Como se costuma dizer, quem não marca sofre, e foi exatamente isso que aconteceu. Na joga a seguir André Almeida visou na partida, este recebeu a bola dentro de área, e num remate indefensável colocou a bola no canto superior direito da baliza. A equipa do Seven ainda teve uma excelente oportunidade de reduzir a desvantagem, mas Daniel Soares, apos uma excelente jogada a primeiro toque dos seus colegas de equipa, recebeu a bola dentro de área e com o Guarda Redes praticamente batido rematou por cima da baliza. Quando faltava apenas 10 minutos para o final da partida e quando as jogadas teimavam em não sair para a equipa do Seven, José Olas cometeu uma infelicidade e cortou a bola para dentro da própria baliza, fazendo assim o 4-0 para a equipa do Extra. Resultado este que se manteve até ao final da partida.

Após o primeiro golo da partida, os jogadores do Extra mantiveram quase sempre a partida controlada, perante um Seven um pouco desfalcado, que das poucas jogadas de perigo que criaram, não tiveram a melhor conclusão! André Almeida foi o MVP, tendo marcado o 2º e 3º golo da partida dando assim uma maior tranquilidade à equipa.

Duelos

Extra Seven United
2 JOGOS 2
2 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
7 GOLOS MARCADOS 0
0 GOLOS SOFRIDOS 7
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
11ª SuperLiga MasterFoot Porto (Valongo) 2015-09-13 Vitória Extra 0-3
11ª SuperLiga MasterFoot Porto (Valongo) 2015-05-03 Vitória Extra 4-0