4ª Jornada

Disputou-se no passado sábado a 4.ª jornada desta 11.ª Liga Futebol 7 MasterFoot Porto.

Esta ronda proporcionou um grande desafio de futebol, entre duas equipas que ainda só sabiam o que era vencer. Squadra Nerazzurra e Ocidental FC defrontaram-se, tendo a liderança como pano de fundo e deixaram bem claro que não vão abrir mão do 1.º lugar, acabando por dividir os pontos em disputa, fruto de um empate a três bolas.

Outro encontro muito equilibrado e disputado foi aquele que colocou frente-a-frente FC Matosinhos e LA Combas 2018, com a turma do Combas a sair vitoriosa deste interessante desafio, por tangenciais 2-1.

Grande destaque também para os Black Panthers FC. Esta equipa demonstrou toda a qualidade do seu plantel e alcançou um belo triunfo perante os Compact Records, por 4-1.

No próximo sábado será disputada a 5.ª jornada da prova. Boa sorte a todos!

Equipa da semana - Ocidental FC - Empataram este jogo é verdade, mas empataram contra os campeões e contra uma equipa com jogadores muito fortes. Fizeram uma exibição muito sólida, de muita entrega e em que dois dos seus elementos marcaram dois golos espetaculares. Merecem o reconhecimento pelo excelente trabalho. 

Jogador da semana - Joanito Sá (Black Panthers) - Um jogador muito rápido e tecnicamente evoluído. Foi fundamental para a vitória da sua equipa, não só pelos dois golos, mas também pelo perigo que cria partida após partida. É sem dúvida o pulmão e ao mesmo tempo o criativo dos Black Panthers.