Portela Vets vs Belenenses Vintage

Liga de Outono MasterFoot/AirFut (Fut7) - Liga de Outono Fut7 - 5ª Jornada 03 de outubro de 2017
  • Portela Vets Belenenses Vintage
    4-1
    • 21:00
    • AirFut 1

Reportagem

Os campeões em título desta 1ª Liga Outono são a Portela Vets. Entravam nesta partida com o intuito de continuar a senda de vitórias, objectivo traçado pela equipa até ao fim do campeonato. Do outro lado, o Belenenses Vintage atravessava o melhor momento desde que chegaram às Ligas MasterFoot. Sempre muito organizados e solidários, têm vindo a evoluir bastante e a demonstrar que sabem aquilo que fazem dentro do campo.

Logo no primeiro minuto, Hugo Urbano envia uma bomba à barra que a fez estremecer durante alguns segundos. Um tiro do meio da rua, do médio da Portela Vets. À passagem do minuto 10, algum facilitismo por parte da defesa do Belém, que acaba com Hugo Urbano a marcar a favor da sua equipa e a inaugurar o marcador. 2 minutos depois, o Belenenses Vintage responde com um cruzamento milimétrico de Ricardo Magalhães para Tiago Pereira finalizar "com tudo" de cabeça ao 2º poste. A Portela Vets vai recolocar-se na frente do marcador, com o suspeito do costume Dani Marques a receber a bola de costas para a baliza, a rodar e a rematar em arco, num golo de belo efeito. Em 2 minutos, 2 golos, isto porque, Ricardo Caturra iria aumentar o placard para 2 golos de diferença, num golo em que com apenas a recepção o jogador da Portela Vets tira o adversário da frente e de seguida atirou forte para o fundo das redes. 

A segunda parte começa com mais um momento mágico de Caturra que assiste com classe Daniel Marques que, mais uma vez, de costas para a baliza nunca perde a noção do alvo e remata de primeira sem hipóteses para Luís defender. O Belenenses Vintage não atirou a toalha ao chão e foi atrás do prejuízo com Tiago Pereira a acelerar e a rematar com o seu pé não dominante, para uma fantástica intervenção de Jójó na baliza da Portela Vets. O Belenenses Vintage ainda tentou equilibrar o encontro, no entanto, a Portela Vets controlou todo o jogo e impôs mais uma derrota ao seu adversário.

Vitória sem contestação da Portela Vets que viu o Belenenses Vintage a reagir aos golos sofridos. No entanto, Daniel Marques e Ricardo Caturra passearam classe mais uma vez no tapete verde do Airfut. Destaque individual para Tiago Pereira na formação do Belenenses Vintage.

Duelos

Portela Vets Belenenses Vintage
3 JOGOS 3
3 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 3
0 EMPATES 0
17 GOLOS MARCADOS 5
5 GOLOS SOFRIDOS 17
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga de Outono MasterFoot/AirFut (Fut7) 2017-10-03 Vitória Portela Vets 4-1
Liga de Outono MasterFoot/AirFut (Fut7) 2017-09-12 Vitória Portela Vets 3-9
Summer League MasterFoot/AirFut (Fut-7) 2017-06-20 Vitória Portela Vets 4-1