Portela Vets vs Clube Novo Banco

Liga de Outono MasterFoot/AirFut (Fut7) - Liga de Outono Fut7 - 3ª Jornada 19 de setembro de 2017
  • Portela Vets Clube Novo Banco
    3-2
    • 21:00
    • AirFut 1

Reportagem

A Portela Vets defrontava a excelente equipa do Clube Novo Banco, ela que vinha de 2 vitórias alcançadas na mesma jornada. O Clube Novo Banco, sofreu um desaire na ronda passada e certamente queria alterar o figurino. Perspectivava-se um encontro de prender a respiração, apenas pelo simples facto de ambas as equipas possuírem grandes intervenientes.

A primeira ocasião de perigo surge para as cores da Portela Vets, através de um remate cruzado de Dani Marques para boa parada do guardião do Clube Novo Banco. Aos 6 minutos, Ricardo Caturra faz o primeiro golo numa incursão pelo corredor lateral direito e a fazer a bola entrar, sem hipóteses para o guardião do Clube Novo Banco. No minuto seguinte, resposta rápida dos verdes que vão empatar, numa finalização plena de confiança por parte de Pedro Pinto. Empate consumado. A Portela Vets volta a comandar o jogo e por muito pouco não torna a ficar por cima do marcador, num remate em arco de Estrela que passa junto do alvo. Após várias tentativas, eis que, a Portela Vets chega ao golo num contragolpe fulminante conduzido pelo maestro Luis Estrela que assiste ao 2º poste o ala Miguel Richart, numa jogada muito comum no futsal. O intervalo chega com a vitória a sorrir aos homens Portelenses.

Logo no inicio da etapa complementar uma jogada de génio por parte do camisa 7 Daniel Marques que tira 2 adversários da frente, deita o guarda-redes e oferece de bandeja a oportunidade de Caturra bisar na partida, e o número 11 não facilita e faz mesmo o 3-1 a favor da Portela. Mais uma vez, o Clube Novo Banco não se faz rogado e volta a responder da mesma moeda num lançamento longo para o coração da área e Márinho nas alturas faz o golo, para delirio dos adeptos. Este era o melhor momento na partida por parte do Novo Banco. Os postes seriam o maior inimigo do Novo Banco, isto porque, Rúben e Márinho iriam atirar por 3 vezes ao poste da baliza de Jojó. De facto, o azar era enorme e a Portela Vets agradecia bastante essa sorte.

Vitória suada a favor da Portela Vets, que controlou a primeira parte. O Novo Banco quando decidiu arriscar mais e atacar mais, o resultado já estava com 2 golos de diferença a favor do adversário. Destaque individual para Pedro Pinto no Novo Banco e Ricardo Caturra do lado da Portela Vets.

Duelos

Portela Vets Clube Novo Banco
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
8 GOLOS MARCADOS 8
8 GOLOS SOFRIDOS 8
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga de Outono MasterFoot/AirFut (Fut7) 2017-10-17 Vitória Clube Novo Banco 6-5
Liga de Outono MasterFoot/AirFut (Fut7) 2017-09-19 Vitória Portela Vets 2-3