Seven vs Caps Lock

Liga MasterFoot/AirFut 7x7 - Liga MF AirFut 7x7 - 2ª Jornada 08 de março de 2015
  • Seven Caps Lock
    17-1
    • 22:00
    • AirFut 1

Reportagem

O campeão em titulo, a equipa dos Seven, defronta nesta jornada a estreante formação dos Caps Lock, que na primeira jornada tiveram uma menos conseguida partida de futebol 7.

Tentando apanhar os Seven desprevenidos, os Caps Lock, entram em campo, muito rápidos. No segundo minuto da partida, conseguem o primeiro golo do encontro. Fábio Horta foi o seu autor. Mais experientes e rodados, os Seven, rapidamente chegam ao empate. Minuto quatro e Bruno Gonçalves, num remate em jeito do " meio da rua ", coloca tudo na estaca zero. Tendo na sua formação jogadores muito rápidos e com um remate extremamente forte, foi com alguma naturalidade, que aos nove minutos, Ricardo Alves, coloca os Seven na frente do marcador. Não tirando o pé do acelerador, os Seven, voltam a festejar um golo, aos doze minutos, concretizado por Lima. Com a passagem de mais dois minutos, são oferecidos mais dois golos à formação dos Seven. Primeiro por Ricardo Alves, que bisa na partida. Logo de seguida, Bernardo Gonçalves, volta a deixar a sua marca neste encontro. A formação dos Seven, mantem-se a trocar muito bem a bola entre os seus jogadores e o adversário, fica a ver o jogo a passar por eles. Minuto dezassete, Filipe Borges, assina a contagem de golos. Ainda antes do apito para intervalo, Ricardo Alves, teve engenho para concretizar o seu hat-trick.

Nos segundos vinte e cinco minutos, só houve uma equipa em campo. Os Seven massacraram completamente o seu adversário. Por muito que os Caps Lock, só pensassem em atacar, de imediato havia pelo menos um jogador dos Seven, a controlar. A sequencia de golos foi frenética. Nos primeiros dez minutos marcaram, por ordem cronológica; Ricardo Alves, Lima, Filipe Borges e novamente Lima. Por muito que tentassem, a formação dos Caps Lock, não conseguia sair do seu campo. A primeira muralha dos Seven, começava logo a meio campo. Mais dez minutos e marcaram; Lima, Bernardo Gonçalves e Filipe Borges. Completamente arrasados com tamanha enxurrada de golos, os Caps Lock, lançam a toalha ao chão. Não sem antes, Bernardo Gonçalves, Filipe Borges e novamente Bernardo Gonçalves, voltarem a concretizar a sua veia goleadora.

Destaque na partida para o colectivo dos Seven. Todos eles tiveram a sua quota parte, nesta expressiva vitória. Encararam o jogo da mesma maneira desde o primeiro minuto e a velocidade imposta, só parou no apito final.

Duelos

Seven Caps Lock
2 JOGOS 2
2 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
26 GOLOS MARCADOS 3
3 GOLOS SOFRIDOS 26
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga MasterFoot/AirFut 7x7 2015-04-19 Vitória Seven 2-9
Liga MasterFoot/AirFut 7x7 2015-03-08 Vitória Seven 17-1