13ª Jornada

13.ª jornada (07-03-2015)

Realizou-se esta semana a 13.ª jornada da Liga Futebol 7 - AZB Fair-Play 2014/2015. O HR Salão de Beleza cedeu uma igualdade nesta jornada e estão agora com três pontos de vantagem sobre Alkanaitras e Nós 7 FC.

O HR Salão de Beleza cedeu pontos pela segunda vez nesta temporada, mas mantém-se como líder isolado da tabela classificativa. Pela frente o HR Salão de Beleza encontrou uma muito empenhada equipa da União Club, que impôs uma igualdade sem golos neste desafio.

A vice-liderança pertence agora à formação dos Alkanaitras, que deu continuidade ao seu fantástico momento de forma e somou mais três importantes pontos nesta jornada, precisamente diante dos ex vice-líderes Nós 7 FC. Apesar de ter estado em desvantagem no marcador, a formação dos Alkanaitras conseguiu uma excelente reviravolta, vencendo por 4-1. Alkanaitras e Nós 7 FC encontram-se agora a três pontos do líder.

Por seu lado, a Aveiras de Cima SC regressou aos triunfos nesta jornada. Depois do desaire sofrido diante do HR Salão de Beleza na jornada passada, a formação de Aveiras de Cima defrontou e venceu a AR Casais de Baixo, por 6-2.

A JPAR está igualmente a atravessar um excelente momento de forma e soma já quatro triunfos consecutivos neste campeonato. Desta feita a JPAR triunfou perante os Últimos FC, com quatro golos sem resposta a valerem a conquista dos três pontos.

A equipa mais eficaz da jornada foi a Dura Sempre FC. Com uma exibição de encher o olho, a turma da Dura chegou ao golo por nove vezes no encontro diante da Casa do Povo de Aveiras de Baixo, somando três pontos certamente muito saborosos.

Esta jornada ficou igualmente marcada pelo regresso aos triunfos por parte da Brazzuca Team. A equipa "canarinha" sofreu dois desaires consecutivos e, nesta jornada, defrontou e venceu o conjunto do RD Carrascal, com um "hat-trick" de Fábio Azevedo.

Com os mesmos 18 pontos da Brazzuca Team está a formação do Bar do Tranca/ADR O Paraíso, que levou a melhor diante dos Internacionais do Esférico, por 5-3. Com a vitória alcançada, o Bar do Tranca/ADR O Paraíso ultrapassou o seu adversário desta jornada na tabela classificativa.

A competição terá continuidade já no próximo sábado, dia 14 de Março, com a realização da 14.ª jornada desta Liga Futebol 7 - AZB Fair-Play 2014/2015. Será certamente mais uma excelente ronda futebolística e desejamos boa sorte a todas as equipas!

Equipa da semana (Alkanaitras) - Mais uma jornada de luxo para os Alkanaitras! Numa partida muito aguardada diante dos Nós 7 FC, a formação "encarnada" venceu por 4-1, somou mais três pontos nesta sua excelente caminhada, ascendeu à vice-liderança da tabela classificativa e aproveitou para encurtar a distância para o líder HR Salão de Beleza. Com sete triunfos nas últimas oito partidas disputadas, os Alkanaitras são uma equipa em grande forma, que demonstra enorme motivação, organização e vontade de vencer. A continuar assim, a equipa dos Alkanaitras promete chegar muito longe neste campeonato!

Jogador da semana (Bruno Soares - JPAR) - A JPAR continua a realizar um campeonato de grande nível e somou mais uma excelente vitória nesta jornada, com quatro golos sem resposta diante dos Últimos FC. Numa época de sucesso por parte do colectivo, Bruno Soares está a ser um dos nomes em destaque na equipa e um dos responsáveis pela boa época realizada até ao momento. Muito seguro e sempre presente, Bruno Soares é um dos pilares sobre os quais assenta a JPAR e isso mesmo ficou demonstrado nesta jornada, com mais uma excelente exibição, coroada com a obtenção de um golo! Excelente!