11ª Jornada

11.ª jornada (21-02-2015)

Esta semana disputou-se a 11.ª jornada desta Liga Futebol 7 - AZB Fair-Play 2014/2015. Na liderança da tabela classificativa, os campeões em título HR Salão de Beleza somaram mais três pontos e são cada vez mais comandantes! Este está a ser um campeonato fantástico, com grandes partidas de futebol e esta jornada não fugiu à regra!

Esta jornada proporcionou um muito aguardado encontro entre HR Salão de Beleza e Aveiras de Cima SC. Estas duas equipas têm mantido um interessante ombro-a-ombro neste torneio e este jogo não defraudou as expectativas. O equilíbrio do desafio foi uma das notas dominantes e foi com um golo solitário de Filipe Santos que o HR Salão de Beleza somou os três importantíssimos pontos, que lhe permitem cimentar a liderança da tabela classificativa.

Quem aproveitou este resultado para chegar à vice-liderança da classificação foi a turma dos Nós 7 FC. A realizar um campeonato de grande nível, esta equipa prosseguiu a excelente campanha nesta jornada, tendo levado a melhor sobre a CP Aveiras de Baixo, por 7-2.

A 4.ª posição é ocupada pelos Alkanaitras, equipa que se tem revelado especialista em conseguir vitórias tangenciais! O triunfo por 3-2 diante do Núcleo Duro foi o quinto triunfo da época conseguido pela margem mínima e a equipa "encarnada" soma e segue nos lugares cimeiros da tabela classificativa.

Por seu lado, a JPAR alcançou o segundo triunfo consecutivo e ultrapassou a Dura Sempre FC, precisamente o seu adversário desta semana, na tabela classificativa, ao vencer com três golos sem resposta, todos alcançados durante o segundo tempo.

Destaque igualmente para a União Club, que após duas igualdades consecutivas festejou a conquista dos três pontos. Mesmo depois de ter estado em desvantagem no marcador diante da Brazzuca Team, a União Club virou o resultado e triunfou por 2-1.

O equilíbrio tem sido uma das notas dominantes neste torneio e isso mesmo ficou expresso na partida que colocou frente-a-frente Internacionais do Esférico e AR Casais de Baixo. Num encontro com incerteza até final, os Internacionais do Esférico estiveram em vantagem, mas a AR Casais de Baixo fixou o 1-1 a cinco minutos do último apito.

Excelente encontro foi igualmente aquele que opôs Bar do Tranca/ADR O Paraíso e Kamikaze Team. Este foi também um encontro muito emocionante, com a vitória do Bar do Tranca/ADR O Paraíso (3-2) a ser conseguida já ao cair do pano.

A competição terá continuidade já no próximo sábado, dia 28 de Fevereiro, com a realização da 12.ª jornada desta Liga Futebol 7 - AZB Fair-Play 2014/2015. Será certamente mais uma excelente ronda futebolística e desejamos boa sorte a todas as equipas!

Equipa da semana (Bar do Tranca/ADR O Paraíso) - Quatro vitórias nas últimas quatro partidas disputadas. O Bar do Tranca/ADR O Paraíso está a atravessar um fantástico período de forma e, pé ante pé, está a protagonizar uma excelente escalada de lugares na tabela classificativa. Nesta jornada, numa partida muito disputada diante da Kamikaze Team, o Bar do Tranca/ADR O Paraíso voltou a mostrar que tem um plantel recheado de talento, com jogadores de grande vali em todas as posições do terreno e conseguiu uma vitória muito suada, mas certamente muito saborosa, por tangenciais 3-2. A continuar assim, esta equipa pode muito bem chegar aos lugares cimeiros da tabela classificativa e já mostrou que pode levar a melhor sobre qualquer adversário.

Jogador da semana (Miguel Abreu - HR Salão de Beleza) - Num dos jogos mais aguardados da temporada, o HR Salão de Beleza levou a melhor sobre a Aveiras de Cima SC, com um tento sem resposta. Exibição de grande união e organização por parte do colectivo, que somou três pontos muito importantes para a liderança da tabela classificativa. Numa bela exibição da equipa, Miguel Abreu destacou-se por toda a garra e determinação que colocou à disposição da equipa. Essa grande atitude passou para a equipa e ajudou a segurar a vantagem mínima. contra o Aveiras de Cima SC, que se traduziu numa fundamental vitória para a possível revalidação do título.