7ª Jornada

7.ª Jornada (24-01-2015)

Disputou-se esta semana a 7.ª jornada da Liga Futebol 7 - AZB Fair-Play 2014/2015! O campeonato segue a todo o vapor e esta ronda mostrou que nenhuma equipa quer abrir mão dos lugares da frente deste torneio.

A formação de Aveiras de Cima SC voltou a demonstrar que está preparada para disputar a liderança da tabela classificativa. Esta equipa continua a revelar todo o seu poder de fogo e eficácia, somando já perto de cinco dezenas de golos neste campeonato. Bruno Sousa é nesta fase o melhor marcador da competição e soma já a incrível marca de 17 tentos, tendo contribuído com cinco golos na vitória diante dos Últimos FC, por 12-0.

Os campeões em título HR Salão de Beleza voltaram à competição nesta jornada. Depois de ter folgado na ronda transacta, a formação de Ilídio Pires regressou com o pé direito, tendo alcançado uma excelente vitória sobre a AR Casais de Baixo, com seis golos sem resposta.

Os lugares da frente da tabela classificativa estão a ser alvo de uma acesa disputa e a ACR Virtudes ocupa o último lugar do pódio. Esta equipa está a atravessar um excelente momento de forma e soma já três triunfos consecutivos, desta feita tendo levado a melhor diante da CP Aveiras de Baixo, por 3-1.

A Dura Sempre FC também alcançou os três pontos em disputa nesta jornada. Com uma exibição segura do colectivo e um "bis" de Pedro Vidais, esta equipa preservou a 4.ª posição, tendo levado a melhor sobre a União Club, por 4-0.

Destaque também para a vitória conseguida pela formação do Nós 7 FC. Frederico Silva foi um dos grandes destaques da ronda, ao assinar uma "manita" e contribuiu de forma decisiva para o triunfo alcançado diante do RD Carrascal, por 9-1.

Uma das partidas mais disputadas desta ronda colocou frente-a-frente Kamikaze Team e Alkanaitras. Num desafio muito intenso e com incerteza até final, a formação dos Alkanaitras conseguiu uma vitória muito difícil, por tangenciais 4-3, com o "hat-trick" de Emanuel Oliveira a revelar-se absolutamente decisivo para a fantástica reviravolta verificada neste encontro.

A Brazzuca Team também festejou a conquista dos três pontos em disputa nesta 7.ª jornada da competição. Num encontro muito aguardado, diante dos Internacionais do Esférico, a formação da Brazzuca Team alcançou o terceiro triunfo consecutivo, com uma vitória por 3-0.

A competição terá continuidade já no próximo sábado, dia 31 de Janeiro, com a realização da 8.ª jornada desta Liga Futebol 7 - AZB Fair-Play 2014/2015. Será certamente mais uma excelente ronda futebolística e desejamos boa sorte a todas as equipas!

Equipa da semana (ACR Virtudes) - Três triunfos consecutivos por parte desta equipa, que está a atravessar um excelente momento de forma neste campeonato. Pé anté pé, a ACR Virtudes está a ser um dos destaques da competição e ocupa um lugar do pódio, com cinco triunfos, uma igualdade e apenas um desaire. Nesta jornada a ACR Virtudes voltou a realizar uma excelente exibição, com o colectivo a carburar a todo o gás, tendo sido coroado com um triunfo diante da CP Aveiras de Baixo, por 3-1, com golos de Carlos José Pereira, Carlos Dionísio e Alexandre Castro.

Jogador da semana (Emanuel Oliveira - Alkanaitras) - Os Alkanaitras foram um dos grandes destaques desta ronda da competição! A equipa encarnada esteve em desvantagem por 0-3 diante da Kamikaze Team, mas empreendeu uma recuperação verdadeiramente fantástica, chegando mesmo ao triunfo por tangenciais 4-3. Numa exibição de grande esforço e entrega por parte da equipa, Emanuel Oliveira foi um dos elementos em destaque. Jogador de grande qualidade técnica, visão de jogo assinalável e um remate forte e colocado, Emanuel foi o barómetro da sua equipa, guiando a sua equipa numa reviravolta épica. Autor de um "hat-trick" fabuloso, este jogador colocou a cereja no topo do bolo com um pontapé livre absolutamente irrepreensível!