Nós 7 FC vs Núcleo Duro

Liga Futebol 7 - Azambuja Fair-Play 2014/2015 - Liga Fut7 AZB Fair-Play - 4ª Jornada 03 de janeiro de 2015
  • Nós 7 FC Núcleo Duro
    5-0
    • 14:00
    • Campo 1.º de Abril (Aveiras de Cima) - Campo 2

Reportagem

Partida a contar para a 4ª jornada entre a NOS e o Núcleo Duro, com os últimos à procura da primeira vitória nesta prova.

A NOS entrou possante no comando do jogo, mas foram os homens do Núcleo Duro que visaram a baliza adversária com dois remates, insuficientes para criar perigo. A NOS foi mais eficaz na abordagem à baliza contrária, com André Nogueira a inaugurar o marcador aos três minutos de jogo. O defesa do Núcleo, Tiago Pedro, procurava empurrar a sua equipa para a frente, mas acabaria por ser a NOS a ampliar a vantagem com Eduardo Henriques a oferecer o golo a Frederico Silva. Na irreverencia do ataque do Núcleo, José Ribeiro e Bruno Vicente fizeram brilhar o veterano guardião da NOS Domingos Peneda. O 3-0 acabou por chegar pelo bis de Frederico Silva, muito forte a resistir à carga da defesa e a ganhar espaço para finalizar e levar a sua equipa para o segundo tempo com uma vantagem bastante confortável.

No segundo tempo adivinhava-se uma tarefa impossível para o Núcleo Duro, mas a palavra desistir não afetava Guilherme Monteiro, numa transição rápida esbarrou em mais uma excelente intervenção de Domingos Peneda. Assim como Bruno Vicente viu o guardião da NOS a sacudir perante a tentativa de um chapéu bem medido. E como quem não marca sofre, André Nogueira e Eduardo Henriques fixaram o resultado final em 5-0 a favor da NOS 7 FC.

A NOS foi sempre a melhor equipa durante a partida, mais rápida e eficaz na hora de rematar à baliza. A inspiração de Frederico Silva e o bis de André Nogueira, juntaram-se à excelente exibição de Domingos Peneda na baliza.

Duelos

Nós 7 FC Núcleo Duro
1 JOGOS 1
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
5 GOLOS MARCADOS 0
0 GOLOS SOFRIDOS 5
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga Futebol 7 - Azambuja Fair-Play 2014/2015 2015-01-03 Vitória Nós 7 FC 5-0