6ª Jornada
Disputou-se na passada terça-feira a 6.ª jornada desta Liga de Inverno MasterFoot/AirFut (Fut7). FC Nações, Os Custódios e NJV 7 foram as equipas vitoriosas nesta ronda do campeonato.

O FC Nações assumiu a liderança da tabela classificativa nesta jornada. Com mais uma exibição sublime do maestro António Oliveira, bem secundado por Tiago Conceição, a turma do FC Nações conseguiu superiorizar-se à muito aguerrida equipa do Belenenses Vintage, vencendo por 6-2.

Na vice-liderança, embora com menos duas partidas disputadas do que o comandante, segue a formação d'Os Custódios. Esta equipa está a realizar um excelente torneio e, nesta ronda, levou de vencida a sua bem conhecida equipa do FC Atum, triunfando por 4-2.

Destaque ainda para o triunfo alcançado pelo NJV 7. Num duelo "de veteranos", a formação do NJV 7 defrontou e venceu a turma "canarinha" do AC Mabic, por 3-1, numa partida em que o guardião José Jesus brilhou a grande altura.

Na próxima semana teremos mais uma jornada deste torneio e desde já desejamos boa sorte a todas as equipas.

Equipa da semana - Os Custódios - Num dos duelos mais aguardados desta jornada, por estarem frente-a-frente duas grandes equipas, Os Custódios conseguiram uma vitória certamente muito saborosa, que lhe permite ter a liderança da classificação à sua mercê. A formação d'Os Custódios revelou grande determinação e organização no terreno de jogo, gerindo bem os acontecimentos e conseguindo superiorizar-se no marcador. Ricardo Baleizão, Martim Camelo e Telmo Nunes (bisou) foram os autores do triunfo, por 4-2.

Jogador da semana - José Jesus (NJV 7) - Brilhante actuação por parte do guardião do NJV 7. José Jesus, qual "Aranha Negra", foi um dos grandes responsáveis pela vitória da sua equipa nesta 3.ª jornada da prova. Reflexos felinos, agilidade e confiança foram apenas alguns dos atributos da prestação de JJ, que assinou um punhado de exibições fantásticas, negando por diversas vezes o golo aos seus adversários! Memorável!