11ª Jornada

11.ª jornada (01-02-2014)

Esta semana jogou-se a 11.ª jornada da Liga Futebol 7 - AZB Fair-Play 2013/2014. Depois dos oitavos-de-final da Taça, regressaram as emoções do campeonato, com o HR Salão de Beleza a ganhar vantagem na liderança da tabela classificativa.

Jornada muito positiva para o HR Salão de Beleza, que alargou a vantagem para os mais directos perseguidores. Numa partida em que esteve em desvantagem, por 0-2, diante da Aveiras de Cima SC, o HR Salão de Beleza empreendeu uma excelente recuperação e venceram por 6-3.

Esta jornada marcou um excelente encontro entre duas equipas que seguem nos lugares da frente: ACR Virtudes e Restaurante Passodoble. Estas duas equipas mostraram o porquê de ocuparem posições cimeiras e disputaram uma excelente partida, com a igualdade a duas bolas a ser o resultado final.

O empate a duas bolas foi também o desfecho do desafio entre Alkanaitras e Brazzuca Team. Num encontro muito disputado e intenso, os Alkanaitras estiveram em vantagem, mas a Brazzuca Team chegou à igualdade, pelo que as duas equipas acabaram por dividir os pontos em disputa.

Numa ronda com várias surpresas, destaque para os Macacos do Esférico, que lograram triunfar perante os Internacionais, com um golo solitário de Carlos Pereira, logo nos primeiros minutos do jogo, a valer uma preciosa vitória para esta equipa.

Também os Últimos FC protagonizaram uma grande façanha, ao conseguirem levar de vencida a turma da Dura Sempre FC, com dois golos de Milton Almeida a valerem o triunfo tangencial neste desafio, por 2-1.

Por seu turno, o Agrup. Arrifana/Maçussa está a atravessar um excelente momento de forma e, depois do triunfo na Taça, voltaram a conquistar uma vitória, desta feita levando de vencida a turma da AR Casais de Baixo, com um golo sem resposta.

JPAR e RD Carrascal também venceram as respectivas partidas nesta jornada e ambas por 3-1. A JPAR defrontou e venceu a CP Aveiras de Baixo, num encontro bem disputado, em que a turma "laranja" averbou os três pontos em disputa.

Por sua vez, a RD Carrascal alcançou a terceira vitória da época. Com uma bela exibição, esta irreverente equipa conseguiu superiorizar-se ao Núcleo Duro, alcançando uma vitória certamente muito saboroso, por 3-1.

Na próxima semana teremos a 12.ª jornada da Liga Futebol 7 - AZB Fair-Play 2013/2014, que se disputará no Estádio Municipal da Azambuja. Em perspectiva está uma ronda com muita emoção e desportivismo! Boa sorte a todos!

Equipa da semana (Macacos do Esférico) - Jornada de luxo para os Macacos do Esférico! Esta equipa alcançou o seu segundo triunfo da época e fê-lo diante dos Internacionais, nada mais, nada menos do que os campeões em título desta competição. Numa partida muito disputada, um golo solitário de Carlos Pereira valeu três pontos preciosos para a equipa liderada por João Reis. Depois de um arranque de campeonato auspicioso, os Macacos do Esférico atravessaram um período um pouco conturbado e está de regresso aos triunfos nesta 11.ª jornada, antevendo-se uma recta final de torneio de grande nível!

Jogador da semana (Milton Almeida - Últimos FC) - Os Últimos FC alcançaram a segunda vitória da temporada nesta jornada, tendo levado a melhor sobre a Dura Sempre FC. Equipa muito unida, os Últimos FC têm no líder Milton Almeida uma voz de comando e um jogador de grande importância, dentro e fora do campo. Nesta jornada, Milton Almeida escreveu um capítulo de glória na sua participação nesta Liga Futebol 7 AZB Fair-Play, ao alcançar os dois golos da vitória tangencial da sua equipa, contribuindo de forma decisiva para um triunfo certamente muito saboroso.