NOT vs G.D. Cristicarnes
-
1-8- 22:00
- T. Valdez Campo 2
-
45' Ricardo Rabaça
-
11' Toni Rodrigues
-
14' Hugo Mauricio
-
17' André Freitas
-
18' André Freitas
-
19' Toni Rodrigues
-
26' Hélder Antunes
-
43' NA
Reportagem
Os líderes entraram determinados a somar os três pontos em confronto e isso constituiu um dos segredos para o triunfo. Ainda a partida não tinha dois minutos de jogo e já André Freitas obrigava Vítor Rodrigues a ter de se aplicar. Os Not responderam por intermédio de Vitucho que, a passe de Ricardo Rabaça, rematou ao lado da baliza contrária. Contudo, era a Cristicarnes que estava na mó de cima e, foi sem surpresa que, aos 9 minutos, o comandante se pôs na posição de vencedor. Isolado diante de Vítor Rodrigues, André Freitas atirou certeiro à segunda tentativa, inaugurado o marcador. O mesmo André Freitas esteve perto de bisar mas não conseguiu dar o melhor seguimento a um passe de Toni Rodrigues. Porém, este mesmo jogador, o melhor em campo, aumentou a contagem para 2-0 correspondendo da melhor forma a uma assistência de Nuno Martins. Ainda os Not não se tinham recomposto deste revés e já a Cristicarnes aumentava para 3-0 graças a um remate colocado de Hugo Maurício. Apesar de estar a vencer por três golos de diferença, a Cristicarnes não tirou o pé do acelerador e André Freitas, com dois golos em outros tantos minutos, colocou a sua equipa a vencer por 5-0. Primeiro após uma assistência de Toni Rodrigues e depois após passe de Hugo Maurício. A culminar uma primeira parte de grande nível, a Cristicarnes ainda fez mais um golo com Toni Rodrigues, após bom trabalho individual, a apontar um golo de belo efeito, o seu segundo da conta pessoal e o sexto da turma da Cristicarnes. Ao intervalo, a superioridade da Cristicarnes era por demais evidente.
No segundo tempo, os Not procuraram reagir mas apesar de algumas oportunidades criadas não conseguiram surpreender o guardião adversário. Ricardo Rabaça foi sempre um dos mais inconformados da sua equipa mas, desta feita, não conseguiu empurrar a sua equipa para um resultado positivo. A Cristicarnes abrandou um pouco o ritmo de jogo mas começou o segundo tempo a marcar por intermédio do goleador Hélder Antunes após mais uma assistência do inevitável Toni Rodrigues. Parecia que o resultado poderia tomar proporções ainda maiores mas a Cristicarnes não conseguiu repetir a exibição da primeira parte. É certo que desperdiçou inúmeras ocasiões de golo com o guarda-redes Vítor Rodrigues, apesar dos oito golos sofridos, a cotar-se como o melhor em campo do lado da turma dos Not negando por diversas vezes o golo ao avançado Hélder Antunes que, desta feita, não esteve ao seu melhor nível. Ainda assim, a Cristicarnes apontaria mais um golo com os Not a apontarem o merecido tento de honra, a cinco minutos do final, por intermédio de Ricardo Rabaça.
Vitória justa da Cristicarnes que continua bastante forte e reagiu da melhor forma à derrota da semana passada frente ao Estrela FC.
Toni Rodrigues, da Cristicarnes, com dois golos e três assistências foi o melhor jogador em campo.
Duelos
| NOT | G.D. Cristicarnes | |
| 5 | JOGOS | 5 |
| 0 | VITÓRIAS | 5 |
| 5 | DERROTAS | 0 |
| 0 | EMPATES | 0 |
| 8 | GOLOS MARCADOS | 32 |
| 32 | GOLOS SOFRIDOS | 8 |
Histórico de duelos
| Torneio | Competições | Resultado | Golos |
|---|---|---|---|
| 10ª SuperLiga MasterFoot Odivelas | 2013-01-09 | Vitória G.D. Cristicarnes | 3-11 |
| 10ª SuperLiga MasterFoot Odivelas | 2012-10-24 | Vitória G.D. Cristicarnes | 5-0 |
| 9ª SuperLiga MasterFoot Odivelas | 2012-06-28 | Vitória G.D. Cristicarnes | 1-8 |
| 9ª SuperLiga MasterFoot Odivelas | 2012-04-11 | Vitória G.D. Cristicarnes | 2-0 |
| 8ª SuperLiga MasterFoot Odivelas | 2012-01-26 | Vitória G.D. Cristicarnes | 6-4 |
