OldSchool vs Buracos & Pontos

9ª SuperLiga MasterFoot Odivelas - Campeonato Odivelas - 3ª Jornada 28 de março de 2012
  • OldSchool Buracos & Pontos
    5-3
    • 23:00
    • T. Valdez Campo 1

Reportagem

Os Fikaki/OldSchool alcançaram o segundo triunfo consecutivo neste campeonato, levando a melhor precisamente diante dos Reformados FC, uma das equipas em destaque na jornada passada.

Novamente com Rui Peyroteo no terreno de jogo, os Fikaki/OldSchool entraram motivados na partida e chegaram ao golo à passagem do minuto 5. O marcador? Rui Peyroteo, pois claro! O avançado mostrou toda a sua essência de goleador e agitou as redes contrárias. Os Reformados FC não tardaram a reagir e Luís Pinto esteve muito perto do empate, num grande remate que proporcionou uma enorme intervenção ao guardião Cláudio Teixeira. O encontro estava interessante de seguir, com os dois conjuntos a protagonizarem lances de ataque e a demonstrarem vontade de chegar ao golo. Rafael Vieira e Diogo Marques assustaram o guardião Tiago, ao passo que os Reformados FC demonstraram maior eficácia: Patrick desferiu um remate à barra e, na recarga, Marinho Ferreira deu o melhor seguimento ao esférico, igualando o desafio. O encontro estava muito perto do intervalo e eis que os Fikaki/OldSchool voltaram para a liderança do marcador, novamente com Rui Peyroteo a trabalhar bem o esférico, a enquadrar-se com a baliza e a rematar de forma colocadíssima, fazendo a bola entrar mesmo junto ao poste contrário.

Os Fikaki/OldSchool voltaram a entrar melhor também na etapa complementar e em apenas dez minutos ampliaram a contagem para 4-1. O 3-1 foi o "hat-trick" de Rui Peyroteo, após recuperação de bola de Luís Paulo, e o 4-1 foi assinado por José Carlos, após assistência do inevitável Rui Peyroteo. Os Reformados FC teria de reagir rapidamente, uma vez que a desvantagem começava a ser alarmante. E a equipa orientada por Luís Martins foi a voz de confiança para a equipa reduzir para a margem mínima: Marinho Ferreira converteu com sucesso uma grande penalidade e, segundo depois, Nuno Caridade assistiu Bruno Mendonça para este colocar o marcador em 4-3. Estava, assim, relançado o encontro e a partida ganhava emoção para os derradeiros instantes. Os Reformados FC procuraram a igualdade, mas o guardião Cláudio Teixeira voltou a brilhar a grande altura, permitindo à sua equipa manter a vantagem e até ampliá-la, num livre directo cobrado de forma irrepreensível por Vasco Alves, que fixou o 5-3 final. O ponto negativo do encontro foi a lesão sofrida por Rui Peyroteo, a quem desejamos uma rápida recuperação!

Os Fikaki/OldSchool são um dos grandes destaques da jornada, após este excelente triunfo diante da poderosa equipa dos Reformados FC! Rui Peyroteo voltou a brilhar a grande altura e foi um dos grandes destaques do desafio. Marinho Ferreira, dos reformados, está a revelar-se um reforço de peso.

Vídeos

I3KO4xSGwlY

Duelos

OldSchool Buracos & Pontos
3 JOGOS 3
1 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 1
1 EMPATES 1
8 GOLOS MARCADOS 13
13 GOLOS SOFRIDOS 8
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
9ª SuperLiga MasterFoot Odivelas 2012-06-20 Empate 3-3
9ª SuperLiga MasterFoot Odivelas 2012-03-28 Vitória OldSchool 5-3
8ª SuperLiga MasterFoot Odivelas 2011-11-16 Vitória Buracos & Pontos 7-0